Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Make da Discórdia

No BBB 22, Tiago Abravanel causa treta entre Avon e Jequiti: “Quando tá no sangue, tá no coração”

O deboche aconteceu após o cantor testar os produtos da concorrente de seu avô

Publicado em 20/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

É vixe atrás de eita no BBB 22! A ação da Avon deu o que falar nas redes sociais. Depois de Jade Picon viralizar por não demonstrar interesse nos produtos da marca, Tiago Abravanel ganhou destaque ao gerar um conflito entre a patrocinadora do reality e a Jequiti, empresas de cosméticos de seu avô Silvio Santos.

Tudo começou quando a Avon publicou em sua conta no Twitter uma foto em que o ator testava os seus produtos com uma indireta para a concorrente: “Abrava descobriu que a brava pra cuidar da pele sou eu!”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Os responsáveis pela página da Jequiti não ficaram por baixo e devolveram o afronte: “Pode testar A VONtade, mas quando ta no sangue, ta no coração…”. Os internautas, é claro, não perderam tempo e debocharam da situação: “Patrícia é você?”, comentou um fazendo referência a Patrícia Abravanel, tia do brother, que foi obrigada a gravar um comercial contra homofobia após reproduzir falas preconceituosas em seu programa vespertino, o Vem Pra Cá.

“Essa foi boa, leva CINQUENNNTAAA” (voz do Silvio)“, brincou outro com a forma como o dono do SBT fala com o auditório em seu programa dominical. “JEQUITI maior e melhor, só de dar a chance de suas vendedoras ganharem premios diretamente da mão do patrão ja deixa a outra só nA VONtade kkkkkk”, disse uma terceira usuário da plataforma.

Veja como foi o evento da Avon

Primeiro, os confinados foram reunidos na sala da casa mais vigiada do Brasil e assistiram a um vídeo promocional da Avon estrelado por uma das revendedoras da empresa de cosméticos que apresentou a ‘supermaleta’ que está repaginada. Agora ela é preta, com detalhes em rosa e feita de um material que se assemelha ao couro.

Os participantes, então, foram conduzidos para uma nova área eventos acessada pela porta que, até a temporada anterior, era por onde entravam e saíam os selecionados para o programa quando eram confinados ou eliminados. Lá, eles puderam escolher entre uma nécessaire ou a ‘supermaleta’ e irem as compras. Além disso, os BBBs receberam, claro, comes e bebes da produção e se divertiram durante a ação.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....