Triste, Tristinho

No BBB 22, Tiago Abravanel admite mágoa com Arthur Aguiar após sobrar na Prova do Líder: “Coração partido”

O ator não foi escolhido pelo parceiro para formar dupla e ficou de fora da disputa

Publicado em 25/02/2022

No BBB 22, Tiago Abravanel está chateado com Arthur Aguiar desde a noite de quinta-feira (24) quando sobrou na montagem das duplas para a Prova do Líder PicPay, vencida por Paulo André e Pedro Scooby: “Coração partido”.

Antes de chegar no assunto que o aborreceu, o ator avaliou o ‘Queridômetro’ do dia com Linn da Quebrada e Jessilane: “Essas três carinhas não saem de mim”, comentou o neto de Silvio Santos depois ver que continua a receber três emojis de carinha feliz.

“E a gente nunca fica querendo saber quem é, né?”, observou a bióloga. “É… Eu devia virar vilão mesmo”, soltou o cantor, mas a atriz rebate: “É, mas nem isso a gente tem coragem e competência para fazer”. A professora debocha: “É… Fala que vai chutar o balde, e depois vai lá e beija o balde”. Lina complementa fazendo outra analogia: “[A gente] Vai lá e planta flores no balde”.

Foi então que Abravanel admitiu que estava magoado com Aguiar por não ter sido escolhido pelo parceiro para formar uma dupla na última Prova do Líder e acabou ficando de fora da disputa: “E eu ia dar ‘coração partido’ para o Arthur, fui lá e dei ‘coração'”

No raio-x de sexta-feira (25), o Francelino de Chapa Quente chegou a dizer que estava passando por uma fase difícil na casa mais vigiada do Brasil e pediu para que os fãs lhe enviassem energias positivas: “Apesar de ter um coração gigante, eu tô me sentindo sozinho”.

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade