
Depois de acolher Arthur Aguiar, que enfrenta o seu primeiro Paredão, a cantora também desabafou com o brother sobre as suas inseguranças, principalmente durante a primeira semana de jogo, quando pensou em desistir do programa: “Não vim aqui pra brincar”.
Veja também:
- Após fazer amor sem proteção com Ramiro, Kelvin mata charada e descobre segredo macabro de Antônio em Terra e Paixão
- Esse novo personagem vai desgraçar os sonhos de um protagonista de Terra e Paixão
- Prestes a assinar a certidão de óbito de Antônio, Aline recebe notícia maravilhosa que muda tudo em Terra e Paixão
“Eu me senti exposta, me senti vulnerável, me senti fraca. Eu não sei como as pessoas não me tiraram [no primeiro Paredão]. Eu não sei se minha forma de falar e de agir agrada as pessoas. Eu me considero muito chatona”, admitiu a sister.
A sertaneja continuou afirmando que entrou no reality show com suas metas traçadas: “Eu não sou da loucura, da bagunça, eu sou uma pessoa muito centrada nos meus objetivos. Eu não vim aqui pra brincar, eu vim aqui pra viver do meu jeito. Eu não sou uma personagem”.
A paranaense completou seu discurso declarando que está em paz com a sua postura no jogo mesmo que saia no Paredão que enfrenta com Arthur e Douglas Silva: “O que me tranquiliza na questão se eu vou sair ou não, é entender que eu não poderia fazer mais nada além do que eu já fiz aqui, que é ser eu mesma […] Eu sou assim e eu não consigo ser diferente, eu não sei disfarçar”.
Naiara Azevedo enfrenta Arthur Aguiar, indicado pela Líder Jade Picon, e Douglas Silva, o mais votado pela casa no voto aberto. Lucas, o segundo mais votado no confessionário se salvou após vencer a Prova Bate e Volta. O resultado dessa disputa saberemos na terça-feira (8). Quem sai e quem fica dessa vez?
Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!