Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Puxão de Orelha

No BBB 22, Big Boss dá bronca nos brothers após discurso de Naiara Azevedo: “Joguem o jogo interno”

A cantora se direcionou aos telespectadores do Globoplay enquanto discursava antes do almoço

Publicado em 21/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Os brothers e sisters do BBB 22 se reuniram para almoçar e Naiara Azevedo resolveu fazer um discurso antes de comerem. O resultado? O Big Boss deu uma baita bronca em todo mundo, porque a cantora se direcionou ao público de casa enquanto falava: “Joguem o jogo interno”.

A dona do hit ’50 reais’ rasgava elogios para os colegas de confinamento e em dado momento começou a conversar com os telespectadores do programa que estariam assistindo o reality show através do Globoplay. Entretanto, a morena foi interrompida pelo chefão.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“O jogo é dentro da casa. Não é para fora ou para quem está assistindo. Joguem o jogo interno”, disse a voz misteriosa. A cantora ficou perplexa e tentou entender o que estava acontecendo: “Que jogo?”. Alguém não identificado respondeu: “Você falou do pay-per-view”.

Naiara, então, fez cara de chocada e perguntou se a mensagem teria citado o nome de alguém e quem teria falado com o público da atração. “Você, mas vamos embora”, respondeu Pedro Scooby tentando encerrar o assunto. Na sequência, o elenco rezou o ‘Pai Nosso’ e almoçaram.

Recentemente, a paranaense irritou o público ao falar da música que gravou com Marília Mendonça (1995-2021) para Brunna Gonçalves, Eliezer, Eslovênia, Laís e Vinicius. A sister chegou a cantar um trecho do single que teve o lançamento cancelado após receber críticas dos familiares da ‘Rainha da Sofrência’.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....