Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
'Não tem Glamour'

Nina Tomsic, de Quanto Mais Vida Melhor, critica escalação de Jade Picon em novela e é atacada na web

A atriz pede respeito ao registro profissional da classe artística

Publicado em 11/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nina Tomsic, que faz sucesso como a Ingrid Terrare de Quanto Mais Vida Melhor, recebeu ataques dos fãs de Jade Picon após criticar a escalação da influenciadora digital para viver a antagonista de Travessia, próxima novela das nove, de Glória Perez: “Duvido aguentar um dia”.

A notícia de que a ex-BBB 22 teria conquistado um papel na substituta de Pantanal dividiu opiniões e não agradou a muitos artista. A atriz, que interpreta uma cantora, filha da protagonista Paula Terrare (Giovanna Antonelli), na trama escrita por Mauro Wilson, afirmou que o registro profissional da classe deve ser respeitado.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Duvido aguentar um dia. Nossa profissão é pra gente qualificada, não tem glamour, não é fácil e não é qualquer um que faz. Isso é no mínimo um desestímulo pra tantas pessoas da profissão que batalham há anos por uma oportunidade nesse mercado de trabalho bizarro. Ficar 14 horas por dia trabalhando é só pra quem não vive de outra forma. É uma batalha a cada dia. Não tem glamour. É um trabalho como todos os outros e assim como todos os outros o registro profissional deve ser respeitado”, disparou a carioca.

Ingrid (Nina Tomsic) abraça sua mãe Paula Terrare (Giovanna Antonelli) em Quanto Mais Vida Melhor

Nina Tomsic sofre ataques na web

Nina Tomsic teve de lidar com ataques na web depois de criticar a escalação de Jade Picon para viver a antagonista de Travessia, próxima novela das nove, de Glória Perez. Curiosamente, Ingrid Terrare, sua personagem em Quanto Mais Vida Melhor, também é vítima de haters na novela das sete.

A atriz recebeu comentários negativos em publicação feita no aniversário de sua mãe e precisou fechar os comentários do post: “Gente, vocês podem ser fãs da Jade, mas não precisa comentar no post de aniversário da minha mãe porque fica estranho”.

Na sequência, Tomsic encerrou o assunto com uma última explicação no Twitter: “O único comentário que eu vou fazer sobre essa palhaçada toda: entendam que ninguém está contra a Jade. Não é sobre a Jade. Ela não está em debate. Estamos debatendo sobre os responsáveis por colocá-la nesse lugar. Todos nós sabemos que quem mais vai sofrer nesse processo é ela. Então, parem de colocar esse debate como atrizes e atores X Jade porque não é sobre isso. Estamos debatendo sobre oportunidades e privilégios. Sobre injustiças tamanhas em um país que não valoriza seus artistas. Sobre tantas pessoas qualificadas desempregadas”.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro do universo da televisão aqui e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....