Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Pronto, falei!

Nego Di critica Linn da Quebrada e declara torcida por vitória de Arthur Aguiar no BBB 22: “É jogo”

O ex-BBB 21 não gostou de a atriz ter indicado Paulo André para o Paredão

Publicado em 28/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Nego Di veio a público se manifestar sobre a formação do décimo primeiro Paredão do BBB 22, no qual a Líder Linn da Quebrada indicou Paulo André para o Paredão mesmo após o velocista, junto de Pedro Scooby e Douglas, abrir mão da liderança ao ver o sofrimento da atriz na prova.

“João do pulo [Paulo André] foi até o final da prova de resistência pra desistir e dar para quem? Linn da Quebrada. Ideia dele, todos desistiram pra dar [a liderança] pra ela, porque ela nunca tinha sido Líder. Quem a Linn da Quebrada botou no Paredão? João do Pulo. Isso aí é pra você aprenderem que BBB é jogo, não é filantropia”, disse o ex-BBB 21.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No meio de seu discurso, o humorista elogiou a performance de Arthur Aguiar no game e declarou a sua torcida pelo ator: “Cada vez mais vocês estão entregando o caneco [a vitória] pro Arthur e, se depender de mim era Arthur em primeiro, em segundo e terceiro [lugar no pódio], é o único que tá jogando de verdade, não tá se esquivando

Por outro lado, ele criticou o “bom coração” de Scooby e lembrou que o surfista quis se vetar na Prova do Líder de resistência das Lojas Americanas: “Isso aí pra mim só tem um nome, querer se promover com o público, achando que o público vai achar bonito“.

Por fim, o ex-brother disse que Linn da Quebrada “Não jogou bosta nenhuma e colocou no Paredão o cara que deu a liderança para ela”, por isso pediu para que o público “não entrasse na onda de Anitta e da lacrolândia” de que a atriz deveria ser a campeã da temporada, porque ela não era merecedora do prêmio de R$1,5 milhão pela atitude que teve com Paulo André.

Vale lembrar que Susana Vieira também reprovou publicamente a atitude de Lina de indicar o velocista ao Paredão e deu a entender que não torce mais pela vitória da sister no BBB 22.

Leia mais conteúdos desse colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....