Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
EliNat chegou ao fim

Natália diz que não quer mais falar com Eliezer no BBB 22: “Por causa de um Monstro?”

A modelo desabafou com Jessilane depois de o designer gritar com ela enquanto tentavam se resolver

Publicado em 12/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No BBB 22, Natália ficou nervosa depois que Eliezer gritou com ela mais uma vez depois que os dois tentaram discutir a relação e foi chorar as mágoas com Jessilane, que pediu para a amiga tentar entender o lado do designer: “Não acho uma coisa tão estrondosa”.

Na tarde desta segunda-feira (13), o casal aproveitou a ação de Páscoa das Lojas Americanas para esclarecer os fatos que fizeram os dois ficarem sem falar por algumas horas, mas depois da treta, parece que os laços foram cortados definitivamente.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A modelo contou para amiga o que o empresário disse durante a DR e acha que a reação do carioca ao ser castigado foi exagerada: “‘Me fazer de otário’. Por exemplo, o cara me da baldada [no Jogo da Discórdia], o cara me vota, o cara isso e aquilo e eu não dou show. Por causa de um monstro?”.

“É, mas era em outro contexto, você tem que entender, isso são escolhas”, ponderou a professora de biologia. “Eu não acho uma coisa tão estrondosa pra pessoa ficar assim, entendeu? Porque da mesma forma que ele diz que foi uma dinâmica, eu digo: Foi uma dinâmica, não foi um voto”, argumentou Nat.

A emparedada avisou a amiga que, se continuar no game, não vai mais olhar na cara de Eli: “Se eu ficar, não quero nem olhar na cara dele. Homem que fica gritando com mulher. Não gosto disso”.

A sister enfrenta Gustavo e Paulo André no décimo terceiro Paredão da temporada que terá seu resultado revelado na noite desta terça-feira (12). Quem sai?

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....