
Arthur Aguiar e Paulo André não gostaram nada de terem sido o alvo do Castigo do Monstro de Jessilane, a vencedora da Prova do Anjo desta sexta-feira (1) no BBB 22. Incomodados, os brothers reclamaram da situação: “Não dei o monstro pra ela”.
Veja também:
- Elas por Elas afunda de vez e dá menos audiência que Mulheres Apaixonadas e The Voice bate recorde negativo
- Após matar Sidney com facada no coração, Irene desmaia de emoção ao descobrir segredo cabeludo de Vinícius em Terra e Paixão
- Nero fracassa durante surpresa para Bebel, consegue reverter a situação e faz a amada chorar
O ator entrou na despensa para pegar a fantasia de pirata que terá usar e enquanto saía do cômodo ele disparou: “Fui Anjo 3 vezes e não dei Monstro nenhuma vez pra ela”. Já o atleta chegou a dizer que não doaria estalecas para a Xepa. A professora rebateu: “É sobre isso que a gente dá Monstro aqui dentro dessa casa? Pra quem já deu pra gente? Acho que não, né…”.
A sister continuou explicando como tomou a sua decisão: “Eu não ia dar o Monstro pra Nat e pra Lina. O Eli foi Monstro 3 vezes e a Eslô tinha acabado de ser Monstro. O Scooby praticamente me cedeu o Anjo”. Douglas Silva, que já deu o Monstro para Jessi, acrescentou: “E eu você não viu”.
“Não DG. Eu não ia te colocar”, afirmou a baiana. Gustavo entrou no papo e brincou: “E se me colocasse [no Monstro] eu botaria você e não a Eslô [no Paredão!]”. A estudante de marketing, que é o alvo declarado do advogado respondeu: “Pra mim ia ser irado”.
Leia mais conteúdos desse colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!