Torta de Climão!

Na Ilha Record 2, atividade da discórdia termina com participante castigado pelo Exílio

Os exploradores tiveram de destacar as próprias qualidade e apontar os defeitos dos adversários

Publicado em 17/08/2022

O episódio desta terça-feira (16) da Ilha Record 2 teve uma atividade de apontamentos, vulgo jogo da discórdia, para lá de afiada. Os exploradores tiveram de apontar qualidades próprias e defeitos dos adversários, o participante mais criticado foi castigado pelo Exílio, que também recebeu um ataque da Vila. Vem saber tudo o que aconteceu!

Exílio escolhe punição para a Vila

Os exilados já acordaram com o assobio que indica que o Guardião deixou um recadinho para eles. Desta vez, os ‘eliminados’ do jogo devem decidir a punição que o participante mais criticado na atividade de apontamentos deve receber.

“Atenção exilados, hoje os exploradores terão uma atividade onde deverão dizer suas qualidade e apontar os defeitos dos outros. Escolham um castigo para o explorador que mais receber defeitos nessa atividade: ‘Só poder tomar banho na ducha externa da Vila por 24h ou ter que lavar a louça da Vila por 24h'”, leu Vitória Bellato.

“Tomar banho gelado”, votou Solange Gomes. “Bota a louça, a Ste que vai ficar com isso aí”, opinou Nakagima. “Eu não quero fazer isso com a Ste, não“, concordou a loira. “Tem que ter graça, não é porquê ela tá com o Naka que vou passar pano”, disparou a musa da Banheira do Gugu. No final das contas, a punição escolhida foi lavar a louça da Vila por 24h.

Atividade da discórdia tem castigo para o Exílio

Na atividade de apontamentos dessa terça-feira (16) os exploradores receberam a tarefa de destacar as próprias qualidades. Um por vez, cada participante tomou a palavra e escolheu cinco adjetivos positivos em um painel com dezenas de opções. Em seguida, os jogadores recomeçaram o game escolhendo dois defeitos para pessoas diferentes e colocando-os no lugar de uma das qualidades destacadas.

O comandante Fábio Braz escolheu os adjetivos humilde, equilibrado, divertido, cheiroso e sensato. Ste Viegas se colocou como uma pessoa agradável, organizada, sincera, observadora e leal. Raphael Sander disse ser prestativo, atencioso, corajoso, alegre e leal.

Whendy Tavares afirmou que é higiênica, forte, sincera, natural e agradável. Caique Aguiar disse que é observador, corajoso, honesto, forte e líder. Kaik se descreveu como uma pessoa humilde, alegre, líder, honesto e atencioso. Por fim, Bruno Sutter se classificou como alguém divertido, sensato, prestativo, inteligente e natural.

Após o fim da primeira rodada, chegou a hora de apontar os defeitos dos adversários. Bruno começou opinando que Fábio e Ste ficaram tristes após a volta de Caique e Kaio para a Vila. Raphael disse que a ex-De Férias com o Ex e Kaikinho são VTzeiros. Whendy disse que o ator é teimoso e o ex-jogador de futebol é folgado.

Para a ficante de Naka, Rapha é teimoso e o personal trainer é biscoiteiro. O filho de Carlinhos Aguiar disse que Ste é fraca e Kaikinho bagunceiro. O parceiro de Braz foi o mais afiado nas respostas e apontou Sander como desequilibrado e a ex-panicat como desleal. Para finalizar, o comandante Fábio também colocou o ex-marido de Carol Castro como desequilibrado e a modelo como perdida.

“Atenção exploradores, por decisão dos exilados, o explorador que recebeu mais defeitos terá que lavar toda a louça da Vila 24h, já o explorador com mais qualidades terá a chance de contra-atacar o Exílio. Ele deve escolher se quer que os exilados passem 24h sem poder sair da caverna ou fiquem 12h sem conseguir assistir o que acontece na Vila”, leu o comandante.

Com isso, Ste deve cumprir o castigo do Exílio, que recebeu de Bruno um revide: “Eu prefiro que as pessoas [do Exílio] fiquem sem assistir [o que acontece na Vila] e poderem ir lá fora tomar um ar”. Eita!

Leia mais conteúdos da Coluna e do ColunistaA cobertura completa do Ilha Record você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade