Vale Tudo

Marido de Matheus, do No Limite, fala sobre o personagem criado pelo participante: “Manipulação”

O companheiro do diretor pedagógico afirmou que cada jogador usa as armas que tem

Publicado em 04/05/2022

Matheus Pires chamou a atenção nas redes sociais, na noite de estreia do No Limite, ao revelar para o público que criou um personagem para enganar seus colegas do game. Em entrevista ao Gshow, Felipe Perrin, marido do participante, comentou a estratégia do companheiro: “Manipulação”.

Nas trocas de ideias com os parceiros da Tribo Sol, o diretor pedagógico pediu para que todos o chamasse apenas de Pires, seu sobrenome, e disse que estava desempregado. O carioca, no entanto, contou outra história em seu depoimento individual.

O participante do No Limite admitiu que criou outra personalidade, diferente do que ele é na vida real, para o jogo: “Ninguém me chama de Pires, todo mundo me chama de Matheus. O que eu estou fazendo aqui é montar um personagem. Eu não estou sendo eu, o Matheus que está lá fora”.

O marido de Matheus contou que os dois conversaram muito sobre a estratégia adotada pelo carioca que, sem o apoio do público, que só vota na grande final, encontrou na manipulação uma arma para ir longe na competição.

“Como não tem interação com o público e você tem que utilizar as armas que você tem lá dentro da Tribo, porque são eles que votam, isso sempre esteve presente nas nossas conversas: criar um personagem dá certo. Utilizar a inteligência e a manipulação dá certo, essas pessoas vão longe no jogo. Essas pessoas ganham o programa”, explicou Felipe Perrin.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do No Limite no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade