
A equipe de Maria do BBB 22 se pronunciou nas redes sociais após a atriz sofrer ataques racistas e homofóbicos por conta de sua discussão com Arthur Aguiar no Jogo da Discórdia de segunda-feira (7): “A mulher que se impõe incomoda muita gente”.
Veja também:
- Após resultado de exame de DNA, Agatha abre a boca de sacola e revela a identidade do pai biológico de Caio em Terra e Paixão
- Ao lado do amor de sua vida, Vinícius surge no tribunal, conta a verdade e salva Aline em Terra e Paixão
- Antes de morrer, Petra mata charada e descobre a identidade do pai biológico de Hélio em Terra e Paixão
Segundo a nota oficial publicada no Instagram, a cantora foi alvo de comentários como “Que raiva mortal da Maria macaca morfética tem que sair que não aguento mais ouvir essa voz” e “Mano Maria tu é muito escrota preta falsa” e que ação incentivou “Um ataque generalizado e criminoso” na internet.
A post é acompanhando de uma imagem com outras frases de internautas que atacaram a sister com adjetivos como “Nojenta”, “Agressiva“, “Insuportável”, “Prepotente” e “Maluca” e uma frase central: “A mulher que se impõe incomoda muita gente”.
Por fim, a publicação faz um alerta de combate a crimes virtuais: “A equipe da participante reafirma seu compromisso contra o machismo, o racismo e a homofobia, intolerância religiosa, calúnia e difamação e reforça a importância da denúncia formal nestes casos. Denuncie: Acesse new.safernet.org.br ou ligue 181“.
Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!