Esquema de Milhões

Maíra Cardi revela o segredo por trás da vitória de Arthur Aguiar no BBB 22

A life coach abriu o jogo sobre as estratégias que garantiram a vitória do ator no reality

Publicado em 01/05/2022

Arthur Aguiar foi consagrado como o grande campeão do BBB 22 e sua vitória segue repercutindo. Desta vez foi a própria esposa do ator, Maíra Cardi, que veio a público entregar as estratégias que garantiu que seu marido leva-se o prêmio de R$1,5 milhão para casa.

Em entrevista para o jornalista Pedro Martins, da Folha de S. Paulo, a life coach contou que a comunicação com o público nas redes sociais foi decisiva, já que na chamada ‘terra sem lei’, muitas fake news eram criadas e compartilhadas na intenção de sujar a imagem do cantor.

“O programa não consegue mostrar tudo o que acontece em uma hora. Por mais que a edição seja transparente e honesta, não cabe. Já a internet vai fracionando o que acontece no pay-per-view, então, você pega um vídeo fracionado num perfil gigante no Instagram e sai do contexto, não dá para esperar a edição. Já era, aquela verdade se torna absoluta, porque muita gente só vê a internet”, explicou a ex-BBB 11.

Além disso, a empresária lembrou que a edição do BBB 22 não consegue mostrar tudo o que acontece no programa e que era recorrente a circulação de vídeos cortados ou fora de contexto sobre diversas situações com o objetivo de prejudicar o ex-Rebeldes.

“Coloquei pessoas para gravar e sair notícias do contexto, a gente tinha que ser rápido para realmente mostrar o que aconteceu. A gente ia de VAR o tempo todo. Isso fez toda a diferença”, revelou a loira se referindo ao sistema de arbitragem eletrônica por câmeras usada para analisar situações que causam dúvidas em jogos de futebol.

Recentemente, Maíra Cardi disse que criaria uma agência para orientar futuros participantes de reality shows. Já temos aí primeira aula dessa empreitada. O que será que vem por aí?

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista e fique por dentro do universo da televisão aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade