Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Pobre de Taubaté?

Mãe de Lucas do BBB 22 se pronuncia sobre situação financeira e revela como paga curso de medicina do filho

Dona Evandra precisou vender uma casa para custear a graduação do filho

Publicado em 15/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Após as polêmicas envolvendo a situação financeira de Lucas do BBB 22, Dona Evandra, mãe do brother, saiu em defesa do filho em um vídeo no qual ela relata a trajetória profissional do participante e como faz para custear as mensalidades do estudante de medicina.

Evandra conta que, depois de se formar em engenharia, o capixaba foi cursar inglês fora do Brasil: “Lucas fez engenharia de produção, como vocês sabem, e durante o período de engenharia, que são cinco anos, nós fizemos uma poupança, para ele poder fazer um intercâmbio depois que ele se formasse”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A mãe do confinado falou ainda sobre o sonho do filho de se formar em medicina: “Ele estudava cursinho em casa e no meio do ano tentou uma faculdade particular e passou. Nós sentamos pra conversar e ele falou: ‘Não vou fazer, porque nós não podemos fazer [pagar]’”.

Dona Evandra revelou que usou sua herança para pagar o curso do confinado: “Eu falei: ‘Eu ganhei de herança uma casa dos meus pais e eu vou vender, e a gente paga esse curso’, mas não daria pra pagar o curso inteiro, daria pra pagar quatro anos de curso, o resto, sem problema nenhum, a gente financia. Aí começou a cursar e veio o BBB”.

“É por isso que ele vibra tanto, por isso que ele quer tanto, quando ele ganha algum prêmio lá dentro ele já pensa: ‘Poxa, já vai ajudar a pagar minha faculdade’. Por isso ele fala tanto no meu nome”, acrescentou a mãe de Lucas que completou: “Eu sou a melhor amiga dele e ele é o meu melhor amigo, nós somos parceiros e eu vou estar sempre ao lado dele para o que ele precisar”.

Leia mais conteúdos desse colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....