Vídeo do Anjo

Luana Piovani confirma que Pedro Scooby não vai ver os filhos no BBB 22: “Ninguém morre de saudade”

A atriz vetou a participação das crianças no almoço do Anjo

Publicado em 13/02/2022

Luana Piovani explicou em seus stories por qual razão não autorizou que seus filhos Dom, Bem e Liz a aparecem no vídeo do almoço do Anjo do pai Pedro Scooby, confinado no BBB 22: “Ninguém morre de saudade”.

“Não vai ter a imagem dos meus filhos do negócio do Anjo, porque a autorização [de imagem] é praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas em utilização de imagem, mesmo que o Pedro saísse. E aí, gente, eu nunca me submeti à grande empresa [TV Globo], não vou agora submeter meus filhos”, explicou a atriz.

“Estou fazendo meu papel maravilhoso de mãe, que aliás é o meu melhor papel, protegendo meus filhos, mas como eu sei que vocês estão preocupadíssimos com minha vida, a do Pedro, dos meus filhos vim dizer uma coisa para vocês: ‘Ninguém morre de saudade não, tá? Passei três meses no lockdown longe dos meus filhos, sobrevivi e deu certo. Tem três semanas que ele está lá, não vai morrer não. Estou protegendo meu maior tesouro”.

A ex-esposa do surfista finalizou a sequência de vídeos debochando dos seguidores que estão preocupados com o pai das crianças e sugeriu: “Espero que a explicação tenha sido clara, qualquer pessoal arruma um gato. Continuo achando que a dica do gato é a melhor”.

Pedro Scooby ganhou a Prova do Anjo ao lado de Paulo André na última sexta-feira (12) e o almoço dos anjos acontece neste domingo (13).

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade