Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Palhaçada

Linn da Quebrada relembra matéria viral sobre falsa dupla Patita Patatá no BBB 22: “Enganaram a cidade”

Criminosos engaram a cidade de Paripe, na Bahia, ao venderem um show que nunca aconteceu

Publicado em 01/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Linn da Quebrada relembrou da matéria que viralizou sobre o caso da falsa dupla de Patati e Patatá e divertiu seus colegas no BBB 22: “Enganaram a cidade”.

A sister se refere há um caso que abalou Paripe, na Bahia, há 10 anos, quando criminosos inventaram que a dupla de palhaços se apresentaria no Paripe Hall, casa de shows da cidade, para venderem um show que nunca aconteceu.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Quando a bomba estourou, o crime foi noticiado em todos os jornais policialescos e, o que era para ser um alerta para os consumidores brasileira, virou chacota na internet graças a cenas de indignação, protesto e desmaios captadas pelas equipes de televisão que cobriram o caso.

Entretanto, é importante lembrar que o caso foi realmente traumatizante, sobretudo para as mães e crianças que estavam na expectativa de assistir ao show da dupla Patati Patatá, que supostamente aconteceria no dia 8 de dezembro de 2011, feriado de comemoração de Nossa Senhora da Conceição da Praia, padroeira da cidade.

Dez anos depois, o Jornal Correio conversou a promotora de eventos Vivian Sodré, uma das personagens que conversaram com a equipe de reportagem do Brasil Urgente, da Band, para chamar a atenção para o crime. Vivian admite que ainda carrega traumas decorrentes do caso.

“Lembro como hoje. Eu tinha uma menina que ia fazer 2 anos e ela gostava muito do Patati e Patatá. A outra já tinha 9 anos. Aí eu ‘pam’, comprei dois ingressos. Quando chego lá, foi aquela agonia, não teve show. Minha filha ficou chorando, porque era louca pelo Patati e Patatá, e eu fiquei sem saber o que dizer, porque elas eram crianças e não entendiam aquela situação”, disse a promotora de eventos para o Jornal Correio.

Vivian Sodré na época dos fatos com sua filha Iasmin, então com 2 anos, nos braços (Reprodução/Band)

Confira a matéria que virou meme na internet:

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....