Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Representatividade

Linn da Quebrada quer fazer história no BBB 22: “Primeira travesti a assumir a liderança”

A atriz garantiu que vai lutar por isso durante a Prova do Líder de resistência

Publicado em 11/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No Provódromo do BBB 22, Linn da Quebrada expressa sua vontade de ganhar a Prova do Líder Americanas que nesta semana é uma disputa de resistência: “Primeira travesti a assumir a liderança“.

Em conversa com Laís e Natália, a atriz garantiu que só abre mão do cargo mais alto do programa se for por uma das amigas ou por outro poder.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Eu só abro mão se chegar uma de nós três ou tipo for algo como uma vai ser líder e outra anjo. Vou ficar muito feliz, ver a minha família”, declarou a cantora durante a dinâmica. “Eu também, vou me esforçar até o limite”, disse a designer de unhas.

A modelo, então, explica o teor da conversa para a médica: “É porque a gente tá conversando que nunca teve uma líder travesti no BBB”. Lina acrescentou: “Eu tava falando que se eu for a Líder, eu vou ser a primeira travesti a assumir a liderança em 22 anos no BBB”.

“Já teve outra [travesti confinada] antes?”, quis saber a ficante de Gustavo. “Teve uma que saiu na primeira semana”, respondeu a Natasha de Segunda Chamada. “Primeira semana? Quem foi?”, questionou a goiana. “A Ariadna [Ariadna Arantes do BBB 11]”, falou a paulista.

“Ah! Eu lembro dela!”, comentou Laís. “Sim, 10 anos atrás. Mas liderança nunca teve”, explicou Linn. “E é isso, e a gente tá aqui morrendo de rir. Seria muito legal”, disse Natália. “Sem nem conseguir formular frases direito”, concluiu Lina em meio a risadas.

Leia mais conteúdos desse colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....