Blefou!

Leonardo Correa tenta enganar Tribo Sol, é desmascarado e deixa o No Limite 2022

O cirurgião dentista inventou que possuía um colar da imunidade para se evitar votos

Publicado em 20/05/2022

O sexto episódio do No Limite 2022 foi eletrizante. As Tribos Sol e Lua passaram por grandes desafios, testaram seus limites e inclusive trocaram farpas entre si, mas o que chocou mesmo o público a mentira que Leonardo Correa inventou na tentativa de escapar da eliminação, mas não conseguiu e deixou a competição.

Prova dos Privilégios

ReproduçãoTV Globo

A Prova dos Privilégios exigiu resistência, concentração e equilíbrio dos nossos competidores, que tinham a missão de atravessar duas plataformas através de um tronco. Moleza? Só que não. Isso porque os próprios colegas de tribo eram obstáculos que os participantes tinham de ultrapassar.

Os jogadores ficavam lado a lado no tronco, um começava caminhando e passando por todos parceiros até chegar do outro lado. A equipe que chegasse primeiro na segunda plataforma vencia a prova e levava mais alimentos um mosquiteiro para o acampamento. Flavia, Clécio e Leonardo não participaram, porque a Sol tinha três integrantes a mais.

Durante a disputa, Victor Hugo se estressou com os participantes da Tribo Lua por dizerem que ele estava nervoso. Ninha da Sol trocou farpas com Ipojucan da Lua, que se incomodou quando ela chamou a atenção para um erro dos rivais na prova. “Você é a juíza?”, disparou o artista circense. “Tô olhando, sou sua concorrente”, debochou a fotógrafa.

Depois de horas de prova sob o sol, lágrimas e quedas que fizeram o jogo recomeçar várias vezes, a Tribo Sol saiu vitoriosa da dinâmica pelo segundo episódio consecutivo.

Prova da Imunidade

ReproduçãoTV Globo

A Prova da Imunidade exigiu disposição, raça e força dos competidores que mais uma vez também tiveram que resistir a disposição do outro grupo e aos fenômenos da natureza. Na dinâmica, os participantes se dividiram em uma espécie de relógio gigante, cada tribo ficou na ponta de um enorme ponteiro e tudo o que precisavam fazer era empurrar até chegar em um gongo localizado na estrutura e bater nele para concluir a tarefa.

Com três integrantes a mais, a Tribo Sol teve de decidir quem não jogaria e Lucas, Patrícia e Tiemi ficaram de fora. A Sol abriu o game com vantagem, a chuva prometia atrapalhar os aventureiros, mas nada parou os grupos, principalmente a Lua, que reagiu e virou o jogo em uma final emocionante.

Mentirinha agita o sexto Portal

ReproduçãoPlayPlus

Com a derrota na Prova da Imunida, a Tribo Sol teve que enfrentar o seu segundo portal e Leonardo Correa surpreendeu com a tentativa desesperava de permanecer no jogo. Sabendo que seria alvo dos colegas, o cirurgião dentista inventou que havia achado um colar da imunidade na primeira prova do programa. Fernando Fernandes desmascarou o participante, que foi o mais votado da noite e deixou o No Limite 2022.

“Eu sempre tive um sonho de participar desse programa. Tive que jogar grande desde o início; consegui até um certo ponto, mas, com o passar do tempo, as pessoas foram vendo que eu sou uma pessoa muito racional, estratégico demais, talvez eu tenha assustado um pouco (…) Me superei nas provas. Acho que, depois de tudo que eu fiz aqui, nada é impossível para mim”, disse o cirurgião dentista ao deixar o reality radical.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do No Limite no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade