Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Quer biscoito?

Larissa diz que Jade Picon a ignorou fora do BBB 22 e fãs expõem vídeos do evento

A modelo lamentou que a empresária não a tenha cumprimentado durante a festa

Publicado em 18/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Larissa aproveitou a reunião dos oito eliminados do BBB 22 no Fora da Casa com Ana Clara para lavar roupa suja com Jade Picon. A modelo acusou a influenciadora digital de ignorá-la em um evento em que as duas estiveram na noite de quarta-feira (16) e deixou a ex-sister visivelmente incomodada.

Tudo começou quando a apresentadora quis saber se os ex-participantes do BBB 22 tinham fofocas para contar, já que haviam exposto discussões de bastidores entre eles. A pernambucana então expôs o seu aborrecimento com a paulistana durante a festa de Leo Picon.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Quando você me viu no evento ontem (quarta-feira), simplesmente não falou comigo. Não deu nem um ‘oi'”, começou a coordenadora de marketing. “Eu não vi você, meu amor”, justificou a empresária. “Você viu. Você viu sim. Você estava de costas para mim, mas você viu”, rebateu a ex-vidraceira.

Larissa continuou o seu desabafo e garantiu que a história era verdadeira: “E as pessoas começaram a me perguntar se estava acontecendo alguma treta entre a gente. Estou falando isso, porque tiveram pessoas que presenciaram, não é fanfic”. Naiara Azevedo saiu a favor da colega: “Mas se ela estava de costas, a gente não enxerga mesmo. Vou ter que defender a colega”.

Desconfortável com a situação, Jade disse que ficou surpresa de Larissa escolher expor esse assunto no programa ao vivo e lembrou que procurou falar com todos os eliminados do BBB 22 assim que chegou nos Estúdios Globo para participar da dinâmica que colocou Gustavo no Paredão.

Larissa desmascarada?

Os fãs de Jade Picon, no entanto, não deixaram barato as acusações de Larissa e expuseram fotos e vídeos do evento em que se comprova que as ex-sisters estavam distantes uma da outra e que a influenciadora digital realmente ficou de costas para a modelo.

“A Larissa em pé num banco tentando ser notada e a Jade a noite toda de costas”, publicou uma internauta junto do vídeo do momento. “Larissa praticamente subiu em um TOTEM pra ser notada pela Jade e fracassou miseravelmente”, disse outro tuiteiro.

(Reprodução/Twitter)

Leia mais conteúdos desse colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....