Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Desesperada

Larissa chora ao ser eliminada do MasterChef por bolovo desmanchando: “Não tinha como fingir”

A cozinheira amadora não fez um bom prato e chorou ao deixar o reality culinário

Publicado em 08/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O quarto episódio da nona temporada do MasterChef Brasil teve leilão de doces, decisões importantes e bolovo na Prova da Eliminação, que terminou com a saída de Larissa do reality culinário. Desesperada, a cozinheira amadora não conseguiu acertar no quitute de boteco e chorou ao se despedir do programa: “Não tinha como fingir”.

Vai começar o leilão

Cozinheiros participam do primeiro leilão de sobremesas do MasterChef Brasil (Melissa Haidar/Band)

O quarto episódio do MasterChef Brasil começou com um leilão de sobremesas, dinâmica inédita na história da versão brasileira do programa. Com isso, os cozinheiros amadores tiveram que se dedicar no preparo de rabanada, quindim, brownie, pão de mel e muitos outros doces.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em 25 minutos, Edleide conquistou os jurados com seu delicioso pudim sem furinhos que teve seu sabor e técnica muito elogiados pelos chefs. Os outros destaques foram Daniel, com seu banoffe, Paraskevi, que preparou churros, e Fernando que fez merengue.

Edleide ganhou mais uma semana na competição e chance de levar duas pessoas com ela para o próximo episódio. A cozinheira amadora escolheu Mário e Adílio, mas causou polêmica ao justificar que quer ser a única mulher na final do reality culinário.

Bolovo embolou?

Sete cozinheiros disputaram a Prova de Eliminação. Renato, Rafael, Bruno, Lays, Melina, Larissa e Jason receberam a missão de preparar um bolovo, iguaria muito comum nos botecos brasileiros, em 45 minutos.

A tensão tomou conta dos competidores, mas todos entregaram o prato. Melina venceu mais um desafio, o terceiro de sua trajetória na nona temporada do MasrterChef Brasil. Lays também foi elogiada pelos jurados. Bruno esteve entre os destaques negativos, mas foi Larissa quem amargou a derrota da noite ao entregar um bolovo desmanchando.

Desesperada, a participante confessou que sabia que seria a eliminada da vez: “Já cheguei [no púlpito dos chefs] sabendo que estava eliminada, então meu coração ficou tranquilo. Eu já sabia, não tinha como fingir”.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa do MasterChef Brasil você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....