Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
'Discurso Perverso'

Laís faz comentário agressivo contra Douglas Silva e Tia Má se pronuncia: “É rindo que nos aniquilam”

A médica disse que deveria ter socado pregos nos pés do atora ao invés de massageá-los

Publicado em 08/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Além de analisar o conflito entre Arthur Aguiar e Maria no BBB 22, Tia Má foi as redes sociais pra criticar Laís que, incomodada com Douglas Silva, disse que “deveria ter socado um prego embaixo de cada pé [do ator]”.

A médica ficou irritada ao descobrir, através de Vinicius, que o ator pretendia votar nela na formação de Paredão de domingo (6), porém a sister foi imunizada por sua melhor amiga Bárbara. A goiana ficou indignada, porque fez massagem nos pés do carioca.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Ele vai em mim, que fiz massagens nos pés dele?”, questionou a morena. “Você fez?”, perguntou Jade Picon. “Fiquei 30 minutos, 15 minutos em cada pé, eu acho né, na minha cabeça foram uns 30 minutos. Era para eu ter socado um prego debaixo de cada pé”, disparou Laís.

Tia Má não gostou nada do que leu e expressou o seu incômodo em seu perfil no Twitter: “Algumas pessoas podem adotar um discurso violento e ser visto como piada, brincadeira. Outras, mesmo caladas, sem dizer nada, são associadas a agressividade. Essa fala de Laís, se referindo a Douglas é cruel e causa um incômodo enorme”.

A influenciadora digital continuou a opinar sobre o caso: “Mas, pra muita gente, a médica falou brincando, “é só uma forma de falar”, “não precisa problematizar é só uma brincadeira” e é assim que a gente vai naturalizando discursos perversos”.

A jornalista completou seu manifesto falando sutilmente sobre o racismo estrutural que afeta o Brasil: “Não quero nem imaginar alguém socando pregos nos pés de meu filho, e falo isso, porque bem sabemos o quanto a violência em nosso país é cruel e quem é o alvo preferencial de ter pregos martelados pelo corpo! Não dá pra achar graça, é rindo que nos aniquilam! No BBB e na vida!”.

A equipe de Douglas Silva também se pronunciou na rede social, mas de forma mais sucinta, já que o confiando enfrenta o seu primeiro Paredão e o foco do perfil está nos mutirões para mantê-lo no jogo: “FAMÍLIA! Não vamos usar isso como distração, mas sim como um gás e um impulso pra votarmos ainda mais”.

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....