Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
A décima sétima?

Jornalista do Fofocalizando expõe suposta traição de Arthur Aguiar e sensitiva traz resposta espiritual

O casal publicou fotos da viagem de férias que estão curtindo depois do BBB 22

Publicado em 13/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

É eita atrás de eita no mundo dos famosos! Matheus Baldi, do Fofocalizando publicou em suas redes sociais que Arthur Aguiar teria traído Maíra Cardi pela décima sétima vez pouco antes de entrar no BBB 22, mas Lene Sensitiva recorreu a espiritualidade para obter respostas sobre o caso e decretou: “Inveja”.

O jornalista publicou em seu perfil no Instagram que teria recebido a informação de fontes seguras e que o afastamento de ambos das redes sociais teria sido motivo pelo episódio. Vale lembrar, que o ator disse que a esposa vinha sofrendo ameaças e por isso se afastou da internet por tempo indeterminado.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Arthur Aguiar teria “derrapado” com Maíra Cardi pouco antes de entrar no BBB22. Inclusive, a própria esposa teria recebido provas da situação embaraçosa enquanto o ator ainda estava confinado na casa mais vigiada do Brasil, mas teria optado por manter sigilo, justamente, para conversar com Arthur quando ele saísse do programa”, explicou Baldi. 

O jornalista destacou ainda que, de acordo com que lhe contaram, a life coach quer entender tudo o que supostamente aconteceu e lembrou que, mesmo chateada com a situação, a ex-BBB 11 ajudou o marido até o fim de sua participação no Big Brother Brasil 22, de onde o cantor saiu campeão.

“Me explicaram que Maíra quer entender tudo… Também me detalharam que mesmo chateada, a coach não poupou esforços para evitar que a situação vazasse e ainda se manteve firme em ajudar Arthur a ser o campeão do BBB22”.

Respostas da espiritualidade

Disposta a esclarecer os fatos, Lene Sensitiva recorreu a espiritualidade para compreender o que realmente aconteceu e afirmou que Arthur Aguiar não traiu Maíra Cardi novamente.

“Com base nas notícias que saíram. Eu fiz os mantras e foi mostrado com muita clareza que Arthur Aguiar se manteve e se mantém fiel a Mayra Cardi desde a volta deles, não houve traição alguma. É muita inveja, então vão procurar o que nunca houve. Parem com isso, sejam mais ricos de amor próprio”.

Arthur Aguiar continua bem com Maíra Cardi

No fim da manhã de sexta-feira (13), Arthur Aguiar e Maíra Cardi publicaram em seu Instagram um vídeo curtindo a praia com a filha Sophia para deixar clara que o relacionamento dos dois vai muito bem, obrigado.

A life coach avisou ainda que tem muitos babados para contar para seus seguidores: “Eu, Maíra, tenho VÁRIOS babados para contar e ÓBVIOOOO que falarei de tudo que rolou. Afinal, somos o casal OFF mais ON pelo que fiquei sabendo”.

Já o ator aproveitou para ressaltar como participar do BBB 22 transformou sua vida: “Eu, Arthur, já não sou mais o mesmo de antes de entrar no programa e tenho me surpreendido com o quanto estou cada dia mais disposto a ser e fazer diferente, sem máscaras, sem pudores, sem travas e te convido para se jogar comigo aqui do lado de fora… No jogo da vida, nós vamos errar, vamos acertar, e no final se Deus quiser e ele quer, a gente vence junto!”.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro do universo da televisão aqui e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....