As comadres Jessilane, Linn da Quebrada e Natália seguem tensas com os próximos passos do jogo, principalmente porque a atriz, considerada forte pelas amigas, enfrenta o seu segundo Paredão e corre o risco de deixar o BBB 22 na noite de domingo (10).
De olho nas fotos, Queridômetro e torpedos que aparecem na tela gigante da sala, as sisters conversaram sobre o resultado da décima segunda berlinda do BBB 22. “Quem você acha que sai nesse paredão?”, questionou a designer de unhas.
Otimista, a bióloga torce para que Lina não esteja correndo risco na disputa contra Eliezer e Gustavo, mas teme que a torcida de Arthur Aguiar tome partido e queria eliminar a cantora do BBB 22 para que mais tarde ela não seja um problema para o ator.
“Eu quero acreditar que [a eliminação] está entre Gustavo e Eli, mas tenho medo desse embate do Arthur e da Lina, e a galera que torce por ele queira tirar ela logo pra não dar força pra ela mais tarde, entende”, explicou a professora. “Concordo”, respondeu a ficante de Eli.
Lina confesse que tem receio do que pode acontecer: “Estou com medo, sabia? Não sei em quem [as torcidas] estão mirando!”. Jessi, então, procura fortalecer as amiga: “Vamos ter fé e acreditar que o Brasil está por nós também”.
Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!