Regalias

Irmã de Jessilane comemora primeira vez da bióloga no VIP do BBB 22

A professora passou sete semanas consecutivas sofrendo na Xepa

Publicado em 12/03/2022

A primeira vez a gente nunca esquece! Caroline Alves, irmã de Jessilane, comemorou a presença da bióloga no grupo VIP do BBB 22 depois de sete semanas consecutivas na Xepa.

Depois de sofrer contando pães e ovos, a professora foi convidada por Lucas para aproveitar as regalias do quarto do Líder e saborear as delícias que só os VIPs conseguem comprar no mercado.

Em entrevista para o Gshow, a irmã da confinada celebrou a conquista da sister: “Acho que só a vi animada assim quando recebeu a notícia que iria para o BBB 22 ou quando soube do resultado preliminar do processo seletivo para professor substituto que ela fez”.

Além disso, a Caroline defendeu as mulheres que compõe o VIP de Lucas e alegou que elas devem ser mais valorizadas dentro da casa: “Cada uma delas [dentre as escolhidas para o VIP], em suas particularidades, tem seu ponto forte, e elas estão dando tudo de si lá dentro. Por conta dos ciclos formados, acaba que elas não são muito vistas e lembradas”.

Leia mais conteúdos desse colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!