Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Pé no Acelerador

Ilha Record 2: Estratégias, decepções e disputa por carro marcam o segundo episódio do reality

A dinâmica da noite gerou troca de farpas, revolta e rupturas entre aliados

Publicado em 20/07/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

No segundo episódio do Ilha Record 2, os exploradores mostraram que estão dispostos a tudo para chegar longe no game. Isso porque os participantes disputaram um carro zero quilômetro e a dinâmica gerou decepções, rupturas entre aliados e muitas conversas sobre estratégias de jogo.

Além disso, a mania de limpeza de Jaciara Dias incomodou alguns confinados, que comentaram o ocorrido pelos cantos da casa, que já teve clima de romance, mas com promessa de amizade. Será que rola ou enrola?

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Jaciara é criticada por colegas

A mania de limpeza de Jaciara Dias chamou a atenção de alguns de alguns participantes do Ilha Record 2 que acreditam que a postura da empresária pode ser uma estratégia de jogo.

Em depoimento, Solange Gomes analisou as atitudes da colega: “Sempre tem alguém na cozinha para dizer: ‘tô fazendo alguma coisa’. Se for uma estratégia dela [Jaciara] acho válido também”. Fábio Braz disse em depoimento que acha “legal ela [Jaciara] limpar por prazer”, mas que os demais exploradores também deveriam ajudar para não ficarem mal acostumados.

Do outro lado casa, no ofurô, Bruno Sutter e Caique Aguiar também falaram da ex-Big Brother Famosos: “Eu perguntei para ela: ‘Você quer ajuda? Porquê só você tá aqui [limpando]’. Ela disse: ‘É uma terapia pra mim. Quando não for mais [uma terapia] eu vout e falar'”, contou o personal trainer, que acrescentou que a baiana poderia conquistar o público caso fosse criticada por sua mania de limpeza.

Exploradores disputam carro e dinâmica gera decepções

Reprodução/Record TV

Os exploradores disputaram um carro zero quilômetro em uma dinâmica que revelou muito sobre aso jogo social dos competidores. Cada participante começou o game com duas estrelas que representavam suas vidas e a dinâmica consistia em tirar as vidas de um adversário e dar para outro ou simplesmente queimá-las. Quem perdesse as duas vidas estava eliminado da disputa.

Mariana Rios foi quem definiu a ordem de jogo através de um sorteio, que se repetiu em todas as rodadas com quem seguia no game, que se estendeu até que apenas três participantes restassem na disputa pelo carro zero quilômetro.

Na primeira rodada, Bruno Sutter e Kaio Viana foram eliminados. Aline Dahlen, Solange Gomes e Ste Viegas perderam a segunda etapa. Caique Aguiar ficou para trás na terceira fase. Já na quarta e última rodada, Fábio Braz tirou Whendy do jogo, Nakagima queimou a última vida do ex-jogador de futebol, mas foi eliminado por Raphael Sander na jogada seguinte.

Com isso, Jaciara, Kaik e Raphael foram para a etapa final, na qual disputaram o carro zero quilômetro na sorte. Os exploradores tinham de encontrar a chave que abria o baú que estava disposto no centro do campo de provas. Para isso, os competidores tinham de escolher uma chave em um painel numerado de 1 a 20.

A apresentadora sorteou a ordem de jogo e o ex-marido de Carol Castro começou o jogo, depois veio o ator e por último a empresária, mas já na segunda rodada Kaik escolheu o número 12 e tirou do baú o pergaminho que confirmava a sua vitória e seu prêmio: um carro novinho.

Reprodução/Record TV

Prova do carro gera decepções

A prova que deu um carro para Kaik gerou muitas decepções e rupturas entre aliados de jogo. Caique Aguiar mesmo ficou chateado com seu xará, que queimou a sua última vida e o tirou da dinâmica. Para o personal trainer, o amigo “Não teve palavra”, já que o combinado era que os membros da equipe Ametista se protegessem no game.

Durante a dinâmica, Solange se irritou após o filho de Carlinhos Aguiar tirar uma de suas vidas. Para a escritora, o colega foi ingrato, já que ela indiretamente colaborou para que ele fosse o Comandante do grupo Ametista por ter sido uma das pessoas que lhe deu o adjetivo de forte.

“Vai ter volta”, disparou a eterna musa da Banheira do Gugu, que também se incomodou com Fábio que a eliminou do jogo alegando que ela “não necessitava” do carro. “Não fala besteira”, soltou a carioca. O ex-jogador de futebol ficou decepcionado com Nakagima após o ex-De Férias com o Ex queimar a sua última estrela e tirá-lo da disputa pelo carro zero quilômetro.

Exploradores traçam estratégias para a votação

Um dia depois de disputarem um carro, Caique, Raphael e Whendy se isolaram para trocar ideias de jogo. Revoltado, o personal trainer voltar a verbalizar sua decepção com Kaik, afirmou que a dinâmica serviu para mostrar quem cumpre com a própria palavra e declarou que só vai protege quem foi fiel a ele no game.

Na sequência, o ex-A Fazenda quis saber em os colegas votariam. A modelo alegou que sua primeira opção é Bruno e depois Kaik. O ator disse que indicaria Kaik e o filho de Carlinhos Aguiar deu a entender que seu xará virou seu alvo no jogo.

A primeira votação do Ilha Record 2 promete ser quente e acontece na noite desta quarta-feira (20). Na cerimônia, além de descobrir como será a dinâmica dos votos, os exploradores e o público vão finalmente saber o que guarda a garrafa de Vitória Bellato, que sobrou na divisão dos grupos, e sentir a força dos poderes do Guardião da Ilha.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa do Ilha Record você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....