BBB na Roça

Gabi Martins explica por que não estará em A Fazenda 14 e levanta suspeitas sobre participação de ex-BBB

As pistas da cantora entregam a possibilidade de ex-colega integrar o elenco do reality rural

Publicado em 16/08/2022

Gabi Martins negou que vai integrar o elenco feminino de A Fazenda 14. A cantora fez um story no Instagram para esclarecer o assunto e deu dicas que levantaram suspeitas sobre a participação de um ex-BBB no reality rural: “Pessoas que eu conheço”.

O nome da loira é cotado para o programa desde que esteve no BBB 20. No entanto, dessa vez, a artista resolveu falar abertamente nas redes sociais sobre a possibilidade de encarar um novo confinamento e deixou o caminho aberto para a Record TV.

“Muita gente tá mandando mensagem dos sites postando [que vou para A Fazenda] e eu vou falar aqui. Gente, eu não vou pra Fazenda, eu fui chamada, sim, mas eu não vou pra Fazenda esse ano, não é o momento pra mim, eu tô focada nos shows, na minha música“, declarou a sertaneja.

Depois de falar sobre as especulações envolvendo o seu nome, Gabi revelou que sabe o nome de algumas celebridades que estarão em A Fazenda 14: “Conheço pessoas que vão, inclusive vou torcer, tá, pessoas que eu conheço [vão para A Fazenda], que são próximas a mim”. Eita, quem serão essas pessoas?

Vale lembrar que recentemente o portal Isto É afirmou que Felipe Prior será um dos famosos participantes de A Fazenda 14. O arquiteto e influenciador digital esteve com a cantora no BBB 20. Além disso, os dois publicaram fotos curtindo uma festa juntos. Será?

Lígia Mendes, Toquinho, Nathalia Lucena, Igor Rickli, Mirella Santos (Gêmea Lacração), Anamara, Leo Picon, Deolane Bezerra, Thomaz Costa, Angélica Ramos, Anna Rita Cerqueira, Sammy Lee, Natália Deodato e Arthur Piccoli são alguns dos nomes que tem circulado em listas pela internet, mas o fato é que a Record TV só vai divulgar o elenco oficial de A Fazenda 14 em setembro.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!