Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reta Final

Fusão das tribos, treta, choro e eliminação de Janaron marcam décimo quinto episódio do No Limite 2022

Prova dos privilégios teve jantar com acompanhante, sessão de cinema e muito mais

Publicado em 22/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O No Limite 2022 chegou no tão esperado momento da fusão das antigas tribos Sol e Lua e atual Tribo Estrela. Agora, no jogo, é cada um por si e a competição ficou ainda mais difícil. O reencontro de ex-aliados foi marcado por abraços, discussões, choro e o episódio terminou com a eliminação de Janaron Uhãy do reality radical.

Prova dos Privilégios

Reprodução/TV Globo

A Prova dos Privilégios exigiu resistência dos participantes que precisavam segurar uma tábua em que estavam dispostas três bolinhas que precisavam ser equilibradas. Com o passar do tempo, pesos eram adicionados à estrutura e os competidores tinham que mudar de posição até ter que usar apenas uma das mãos.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Ipojucan venceu a disputa e ganhou um jantar e uma sessão de cinema patrocinada pela Jeep para a qual pode levar dois acompanhantes e os escolhidos foram Charles e Victor Hugo. O trio assistiu a um episódio da série The Equalizer – A Protetora, protagonizada por Queen Latifah.

Discussões e choro

Reprodução/TV Globo

O reencontro de Ninha e Pedro resgatou mágoas antigas do participantes que resolveu colocar ‘os pingos nos is’ com a ex-aliada. O rapaz ficou magoado quando a ex-companheira da Tribo Sol junto de Flávia e Andréa votaram para que ele e Lucas mudassem de equipe mesmo tendo proposto para ele uma aliança no início do jogo.

Ninha negou a aliança, mas Pedro insistiu e papo ameno logo virou uma discussão, que terminou com ambos alterados e trocando ofensas. “Mentirosa!”, disparou o amigo de Tiemi. “Mentiroso é você!”, rebateu a amiga de Flavia.

Prova da Imunidade

Reprodução/TV Globo

Resistência pouco é bobagem para o No Limite 2022. Após equilibrarem bolinhas e pesos na Prova dos Privilégios, os participantes mais uma vez tiveram de testar seus limites na Prova da Imunidade. A dinâmica era simples, os competidores precisavam se pendurar em uma trave madeira, ficando na posição horizontal, sustentando o próprio peso. Charles foi o mais resistente e garantiu uma imunidade no primeiro Portal da Tribo Estrela.

Primeiro Portal da Tribo Estrela

Depois da prova, os competidores começaram a se movimentar em relação ao jogo e se preparar para o primeiro Portal da agora Tribo Estrela. Janaron tentou reconstruir sua aliança com os antigos colegas da Tribo Lua e chegou a sugerir uma opção de voto.

“Em quem vocês estão pensando em ir, eu tô pensando em votar na Ninha”, perguntou o indígena. “Não sei, você acordou tarde demais para o jogo, Jana, se você não acorda para o jogo, o jogo acorda você”, respondeu Ipojucan. E realmente o jogo acordou Janaron Uhãy, que foi eliminado do No Limite 2022 com quatro votos.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do No Limite no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....