Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Do Power para a Vida

Fora do Power Couple, Baronesa revela quais casais quer levar para a vida: “São poucos”

A empresária falou sobre sua relação com Adryana, Albert, Brenda e Matheus no reality

Publicado em 17/06/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em participação no Chupim, da Metropolitana, Claudia Castanheira, a Baronesa, revelou com quais casais do Power Couple Brasil 6 ela e seu marido Rogério Alves pretendem manter a amizade fora do confinamento: “São poucos”.

Marcelo Barbur, o Beby, perguntou para a mãe de MC Gui sobre as relações que estabeleceu no confinamento: “Você fez amizade lá, Claudia? De quem você saiu amiga que você quer continuar com a amizade pro resto do reality ou não?”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A empresária contou que se deu bem com muitos casais, mas que apenas um grupo seleto fara parte do seu hall de amizades: “Tem muita gente que eu fiz amizade lá que eu gostei muito, mas, infelizmente, que para a vida eu quero levar para a vida são poucos”.

“Quem?”, quis saber Beby. “Adryana e Albert, Brenda e Matheus”, começou a loira. “Virou sua amiga?”, questionou o apresentador sobre a cantora. “A Adryana eu quero levar para a vida de verdade, tomar café, viagens”, declarou Claudia. “O Albert é maravilhoso”, emendou Rogério.

Sobre Brenda e Matheus, a mãe de MC Gui acredita que a diferença de idade entre eles pode fazer com que a relação seja diferente, mas tem uma solução para isso: “Quero que eles sejam amigos dos meus filhos para que a gente tenha essa vínculo de amizade com eles, sim”.

Polêmica com Cartolouco

Na mesma entrevista, Rogério falou sobre a briga que teve com Cartolouco e revelou que vai levar a Record TV aos tribunais para que a emissora libera as imagens do reality na íntegra e ele possa comprovar que o jornalista citou Gustavo, seu filho morto em 2014, para desestabilizá-lo durante a confusão.

“Não sou eu quem tenho que provar, quem tem que provar é a Record. A gente vai brigar judicialmente. Eu não quero, mas se ele [Cartolouco] entrar [com um processo], eu vou entrar”, disse Alves, que garantiu ainda que Adryana e Albert e Karol e Mussunzinho podem confirmar a sua versão dos fatos.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!


Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....