Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Crime Virtual

Flávia Assis, do No Limite 2022, sofre ataque de hackers: “É no limite lá dentro e aqui fora”

A massoterapeuta teve seu perfil no Instagram e seu número de telefone roubados

Publicado em 06/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Destaque nos primeiros episódios do No Limite 2022, a ex-jogadora de vôlei Flávia Assis sofreu ataque de hackers nesta quinta-feira (5) e teve seu perfil no Instagram com mais de 5.900 seguidores e seu número de telefone roubados por criminosos. “É no limite lá dentro e aqui fora”, disse a equipe da participante.

A antiga conta da ex-alteta (@euflaviassis) na rede social foi invadida por hackers que seguem fazendo publicações como se fossem a assessoria de Flávia, divulgando eletrodomésticos de um suposto amigo que estaria de mudança para fora do Brasil.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprodução/Instagram

Sem conseguir recuperar o perfil da competidora do No Limite 2022, os administradores foram obrigados a criarem outro conta (@flaviaassisoficial), que tem mais de 260 seguidores até o momento: “Diante de tal crime, nós amigos e equipe, responsáveis pela administração de suas redes sociais, comunicamos o início de um novo perfil da Flávia no Instagram“.

“É no limite lá dentro e aqui fora, mas nós não jogamos a toalha“, garantiu a equipe de Flávia Assis na legenda da nota publicada na nova conta da paulista no Instagram, onde pediram que os todos apoiem a participante do No Limite 2022: “Pedimos que todos os amigos, fãs e admiradores da Flávia
nos acompanhem nesse novo canal de comunicação”
.

Torcida de peso

Divulgação/TV Globo

Flávia Assis chamou a atenção do público na estreia do No Limite 2022 ao acertar o último alvo da primeira Prova da Imunidade da temporada e garantir a vitória da Tribo Sol, que havia sido derrotada pela Tribo Lua nas duas provas anteriores. A reviravolta salvou o grupo da paulista e Dayane do time rival foi a primeira competidora a deixar o programa.

Além da sintonia com a Tribo Sol, a massoterapeuta esportiva tem uma torcida de peso fora do No Limite 2022, com nomes como Fofão, Fabi Alvim, Paula Pequeno, Priscila Heldes, Patrícia Cocco, Sabrina Vasconcellos e Matheus Vargas.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do No Limite no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....