Aposentou a chuteira

Ex-jogador do Corinthians, Fábio Braz é confirmado no Ilha Record 2

O ex-zagueiro também faz um dinheiro extra vendendo fotos e vídeos íntimos na internet

Publicado em 05/07/2022

O ex-jogador de futebol Fábio Braz é mais um dos famosos confirmados no elenco do Ilha Record 2. Competitivo, o paulistano traz sua experiência nos gramados e garante que vai encontrar o tesouro perdido e vencer o reality original da Record TV.

O ex-zagueiro e relações públicas de festas de famosos de 43 anos, é conhecido dos fãs de futebol como o Platão Negro e integrou o elenco de dezenas de clubes brasileiros, como o Corinthians e Vasco, e marcou centenas de gols ao longo de sua carreira.

Atualmente, com as chuteiras aposentadas, Fábio Braz ganha um dinheiro extra vendendo fotos em vídeos íntimos na plataforma de conteúdos adultos OnlyFans. Em entrevista ao jornal esportivo Lance, o participante do Ilha Record 2 admite que trata com naturalidade esse trabalho.

“Por já ter feito algo parecido na minha vida, achei que não teria problema nenhum. Há muitos anos saí na G Magazine, então pra mim foi tranquilo e muito mais fácil por ser a segunda vez fazendo esse tipo de conteúdo – completou ao jornal”, disse o ex-jogador de futebol.

Ilha Record 2 estreia na segunda quinzena de julho

llha Record 2 estreia no dia 18 de julho, segunda-feira, a partir das 22h45, sob o comando de sua nova apresentadora, a atriz Mariana Rios, que substitui Sabrina Sato. Na segunda temporada do formato original da Record TV, Fábio Braz e outros 12 famosos se enfrentam em busca de um tesouro perdido.

Para encarar essa disputa, os participantes precisam ter habilidade, espírito aventureiro e superar a convivência no confinamento. Os eliminados vão para a temida Caverna do Exílio e recebem missões que podem mudar os rumos do jogo de quem continua na competição.

Confira o teaser do reality original da Record TV:

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa do Ilha Record você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade