Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Casal sem medo

Ex-BBB, nudes e processo por agressão: saiba mais sobre Hadballa, que está no Power Couple Brasil

Os parceiros garantem estar preparados para encararem o reality de casais da Record TV

Publicado em 27/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O “Casal sem medo”, Hadson Nery, o Hadballa, e sua esposa Eliza, foram confirmados como um dos pares que prometem entregar tudo no Power Couple Brasil 6. Os companheiros se conheceram ao se esbarrar na entrada de um show chegam para causar no reality de casais.

O treinador de futebol ficou conhecido do público brasileiro após sua passagem polêmica pelo BBB 20, de onde saiu cancelado após planejar com Felipe Prior e Lucas Gallina de seduzir as meninas comprometidas da temporada para que elas se queimassem com os telespectadores. A estratégia equivocadíssima não deu certo e ele foi o terceiro eliminado do game.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Por falar nisso, polêmicas não faltam na vida do ex-jogador de futebol, que tem no currículo um processo por agressão a sua ex-mulher, Elen Cristina Vara Nery, que pediu medida protetiva depois de registrar duas denúncias contra o ex-marido.

Momentos quentes? Podemos esperar, já que Hadballa não tem vergonha de expor suas intimidades. O futuro confinado tem uma conta no OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto onde publica fotos e vídeos picantes, algumas inclusive vazaram nas redes sociais recentemente.

Será que, desta vez, Hadballa vai passar da terceira semana de jogo? Se depender do “Casal sem medo”, como ele e Eliza querem ficar conhecidos, com certeza a vaga na final já está garantida. Vamos ficar de olhos nas cenas dos próximos capítulos.

O casal Hadballa e Eliza, que são pais de Mikael de quase dois anos, acredita que está pronto para o programa: “Prontos. A gente está preparado, estudamos o reality, mas não sabemos o que iremos encarar. Mas estamos firmes e fortes”, disse o paraense na coletiva de imprensa, na qual os participantes foram anunciados.

Sob o comandado de Adriane Galisteu, pelo segundo ano consecutivo, o Power Couple Brasil 6 estreia no dia 2 de maio, segunda-feira, a partir das 22h45, com exibição de segunda a sábado e câmeras 24 horas ligadas no PlayPlus.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....