Para Maiores

Ex-BBB 22, Brunna Gonçalves revela intimidades com Ludmilla: “Cheirinho maravilhoso”

A bailarina falou ainda sobre como se relacionar com mulheres mudou a sua vida

Publicado em 12/03/2022

Fora do BBB 22, Brunna Gonçalves movimentou as redes sociais ao revelar detalhes íntimos de sua relação com a esposa Ludmilla: “Cheirinho maravilhoso”.

A bailarina surpreendeu o público ao contar peculiaridades da sua relação com a cantora durante sua participação no programa Prazer Feminino, do GNT.

“Gente, eu amo o cheiro da ‘pepeca’ do mozão [Ludmilla]. Quando eu acabo [o sexo oral], eu falo: ‘Aí, gente, que cheirinho maravilhoso’. Não gosto nem de lavar o rosto, gosto de ficar sentindo aquele cheiro em mim. É incrível, eu amo”, disse a ex-sister.

Brunna falou ainda sobre sua sexualidade e como ter relações com uma mulher mudou a sua vida: “Eu tinha muita vergonha. Eu nunca me senti à vontade no sexo hétero. Depois que eu me descobri, minha vida mudou! Eu pensei: ‘como eu passei 26 anos da minha vida aceitando aquilo que eu recebia?’. Eu me senti muito mais confortável com uma mulher”.

Leia mais conteúdos desse colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!