Treta Virtual

Equipe de Tiago Abravanel pede desculpas após chamar Arthur Aguiar de Judas: “Mal entendido”

A ofensa aconteceu após o cantor não fazer dupla com o ator na Prova do Líder

Publicado em 25/02/2022

A equipe de Tiago Abravanel emitiu uma nota de desculpas após chamarem Arthur Aguiar de Judas por não escolher o ator para fazer a Prova do Líder PicPay: “Mal entendido”.

Os responsáveis pelas redes sociais do neto de Silvio Santos comentaram “Por que me beijas, Judas”, depois que o marido de Maíra Cardi beijou o cantor, que sobrou na divisão de duplas e acabou ficando de fora da disputa.

Imagem

A atitude dos administradores de Abravanel pegou muito mal nas redes sociais e a equipe vai a público se retratar por meio de nota: “Nós, da equipe do Tiago, gostaríamos de pedir desculpas pelo mal entendido relacionado ao post que fizemos mais cedo aqui no Twitter”.

Na publicação, os ADMs admitem que o post atacando o Duca de Malhação Sonhos veio em péssima hora: “Infelizmente fizemos esse post em um momento inoportuno que acabou afetando diretamente o Arthur, os fãs e sua equipe, mesmo não sendo a nossa intenção”.

Os assessores revelam que pediram desculpas para a equipe de Aguiar e que torcem para que a amizade da dupla continue no jogo: “Logo após o ocorrido, entramos em contato com os ADMs do Arthur e nos desculpamos diretamente a eles. Entendemos que, independente do que acontece no decorrer do jogo, Tiago e Arthur são amigos e isso não vai mudar. Nós amamos a amizade deles e vamos continuar torcendo para que ela se fortaleça cada vez mais”.

Dentro da cada Tiago Abravanel admitiu para Jessilane e Linn da Quebrada que está magoado com o ator: “Coração partido”. Já Gustavo acha que Arthur Aguiar fez uma “jogada inteligente” ao escolher Lucas para formar dupla na Prova do Líder PicPay.

Confira a íntegra da nota:

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade