Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Saúde Mental

Equipe de Natália se pronuncia após surto no BBB 22: “Rejeição, abandono e preconceitos”

Os ADMs da sister falaram das crises no reality, traumas e o reflexo disso em sua saúde

Publicado em 18/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A equipe de Natália se pronunciou nas redes sociais depois do surto que a modelo teve no BBB 22. A sister teve uma crise na madrugada de quinta-feira (17), durante a Festa do Líder Lucas, após se sentir rejeitada por suas amigas Jessilane e Linn da Quebrada.

Os ADMs atribuíram o acesso nervoso da designer de unhas ao confinamento e as situações derivadas dele.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Confinar pessoas em um ambiente cheio de estímulos físicos e visuais gera ansiedade e angústia. Se você disponibiliza álcool, é no mínimo um convite ao surto. Isso é uma bomba para pessoas com históricos como o da Natália”.

Na sequência, a publicação pontuou os traumas que a mineira carrega e propôs uma reflexão aos telespectadores do programa, que chegaram a pedir a expulsão da confinada do programa por ter acertado o rosto da bióloga durante o surto.

“Natália tem traumas por rejeição, abandono, preterimento e preconceitos, não só em relacionamentos românticos, mas também em relacionamentos de amizade. Alguém parou para pensar nos porquês de uma crise em que o motivo principal foi o desconforto com as amigas?”.

A mensagem destaca ainda que o estresse vivido pela sister no confinamento tem refletido no vitiligo, doença autoimune que Naty tem.

“A situação emocional e psicológica da Naty também reflete na progressão do vitiligo. A pele é um dos primeiros órgãos a sinalizar que algo não vai bem com o nosso organismo. A Naty não tinha a manchinha em cima do olho e agora está aumentando, devido ao estresse e ansiedade lá dentro”.

A equipe reforçou que Natália continua sofrendo ataques criminosos na internet por parte da torcida de outros participantes:

“A Natália tem sim muitos fãs que apoiam e defendem, mas está ficando insustentável o formato de hate que outras torcidas decidiram adotar. Hate não, CRIME! Vocês gostando ou não da Natália, não dá o direito de ferir, ridicularizar e atacar a imagem dela como vem acontecendo”.

Por fim, a publicação relembra que as ‘Comadres’ conversaram e resolveram os seus problemas dentro da casa mais vigiada e a equipe acredita as três se gostam de verdade.

Leia mais conteúdos desse colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....