Ellen Rocche despista público sobre participação no BBB 22

A atriz afirmou que não vai para o reality global, mas figura como uma das confirmadas no elenco

Ellen Roche
Publicidade

As especulações sobre os artistas que vão representar o grupo Camarote do BBB 22 continuam a todo vapor. Cogitada por diversos internautas que tentaram decifrar as dicas que Boninho publicou em sua conta no Instagram, Ellen Rocche desmentiu sua participação no reality global.

Contatada pela coluna de Leo Dias, a atriz negou que é uma das sisters famosas da próxima temporada do Big Brother Brasil e afirmou que tem outro projeto em vista.

“Não, eu não estou no BBB, gente. Estou em São Paulo fazendo o meu cabelo [risos]. Estou vendo tamanha repercussão com o meu nome, mas eu não vou, não. Aliás, estou gravando um projeto para o Multishow o qual não posso dizer muita coisa ainda. Agradeço muito o carinho de todos vocês”, disse a loira.

Continua depois da publicidade

Entretanto, a coluna de André Romano no Observatório da TV antecipou com exclusividade que a ex-Casa dos Artistas assinou, na tarde de terça-feira, 11 de janeiro, o contrato para entrar na vigésima segunda edição do Big Brother Brasil.

Os palpites com o nome da eterna musa do Qual é a Música começaram a circular na internet quando o diretor da atração soltou as seguintes pistas em suas redes sociais:

  • “+11=2”
  • “Tem quem gosta de manter a pose”
  • “Que adora um bom projeto”
  • “Cai dentro”
  • “Firme como uma Rocha”
  • “Adora um visual diferente”
  • “Só tem carinha de santa”
  • “Podia estar na Broadway”

Com isso, os fãs do programa interpretaram o item “Firme como uma Rocha” como uma referência ao sobrenome da contratada da TV Globo.

A nova temporada do Big Brother Brasil vai ao ar na próxima segunda-feira, 17, com apresentação e estreia de Tadeu Schmidt no comando do reality show de maior sucesso da vênus platinada.

A cobertura completa do BBB 22, você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade
© 2022 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade