Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Peso na Consciência?

Eliezer tem medo da opinião do público do BBB 22: “Será que estou sendo conhecido só pelo edredom?”

O designer teve uma noite quente com Maria após uma das festas do reality

Publicado em 11/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Depois da chegada de Larissa e Gustavo na Casa de Vidro, Eliezer ficou reflexivo sobre como o público está vendo sua participação no BBB 22 “Eu tenho medo de ser taxado apenas como o cara que foi para o edredom”.

Depois de arrancarem todas as informações possíveis dos quase novos moradores da casa mais vigiada do Brasil, o designer, Eslovênia e Maria conversaram sobre tudo o que ouviram dos novos colegas de confinamento.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Será que estou sendo conhecido só pelo edredom?”, indagou o carioca. A estudante de marketing não acredita que a trajetória do amigo se resume aos momentos quentes que ele protagonizou com Maria debaixo do edredom: “Claro que não, Eli. Você é muito engraçado”.

“Agora, eu acho, não só pelo que ela falou, que, tipo, eu sou uma pessoa que também brinca muito. Tem momentos de brincar, mas tem momentos de pensar”, continuou a paraibana. “Mas a conversa que eu tive com você depois do Paredão, aquela conversa foi decisiva para mim. Você percebeu? Eu mudei totalmente”, questionou o empresário.

Eslo explicou para o amigo a forma como se articula no game: “A minha forma de jogar é ser clara com as pessoas. A pessoa que não é muito próxima, ela vai saber o que eu penso, vai saber em quem, talvez, eu vote. A minha estratégia é clara, eu não sou aquela pessoa que fica analisando”.

“Eu tenho medo de ser taxado apenas como o cara que foi para o edredom”, admitiu Eliezer. A atriz entra na conversa e lembra que os novos confinados não puderam ver o que acontece na última semana e acrescenta: “A gente não sabe o que o público pensa da gente, mesmo com as informações deles”.

Vale lembrar que o empresário movimentou o edredom com a Maria depois de uma das festas do BBB e protagonizou um beijão daqueles que a gente gosta com Natália durante a Festa Fashionista de Jade Picon na quarta-feira (9).

Além disso, o designer é visto pelo público como leva e traz. Isso porque foi ele quem disse que Arthur Aguiar teria ameaçado votar em Jessilane e contou para Lucas que os brothers o detonaram por comer demais e dar poucas estalecas durante sua estadia no VIP.

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....