Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Pingos nos Is

Eliezer tem DR com Natália após ser castigo pela sister no BBB 22: “Quer me tirar de otário?”

O designer ficou irritado depois de a modelo colocá-lo no Castigo do Monstro

Publicado em 12/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Depois de bater a porta na cara de Natália durante a madrugada de terça-feira (12), Eliezer esfriou a cabeça e finalmente discutiu a relação com a modelo após ser colocado no Castigo do Monstro pela amada dentro da dinâmica do Jogo da Discórdia de segunda-feira (11).

A sister teve que escolher entre as duas prioridades na casa, o designer e Jessilane, para castigar e escolheu o carioca para cumprir a dinâmica acreditando que a amiga estava emocionalmente instável por causa da eliminação de Linn da Quebrada.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Na tarde desta segunda (12), o casal aproveitou a ação de Páscoa das Lojas Americanas para esclarecem os fatos que fizeram a dupla ficar sem se falar por algumas horas.

“Você sabia o quanto aquela prova [do Líder] era importante pra mim. Eu tenho certeza de que o Tadeu na hora não te explicou o Monstro, ele não explicou nem no ao vivo. Como era um Monstro de última hora, como tinha sido o último Monstro, poderia ter sido de resistência, então, mesmo se eu não tivesse perdido o quarto ou o VIP, eu poderia ficar aqui em pé a noite inteira até amanhã à noite. Era uma liderança de dois dias, você também sabia disso. Você só pensou na Jessi fragilizada…”, desabafou o empresário.

“Não, eu pensei nos dois”, garantiu a designer de unhas que chegou a conversar com Pedro Scooby sobre sua decisão. “Não, você não pensou em mim fragilizado, você nem lembrou da nossa conversa. Se você tivesse lembrado, você teria considerado de uma outra forma isso”, rebateu o brother.

Nat disse que Eli estava sendo egoísta e o designer se estressou: “Ah Natália, tenho 32 anos na cara. Você quer o quê? Me tirar de otario? Você quer falar que ouviu o que eu falei com o Tadeu no confessionário, sendo que eu falei que você é minha prioridade? Você quer me tirar de otário, caralho”.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....