Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Recalque?

Descubra qual ex-BBB 22 negou tirar foto com Matheus Fernandes por música com Arthur Aguiar

Fontes ligadas ao ex-brother contaram que a situação teria ocorrido durante o Carnaval do Rio de Janeiro

Publicado em 29/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O incômodo de alguns ex-participantes do BBB 22 com a vitória de Arthur Aguiar está tão grande a ponto de que teve gente recusando tirar fotos com Matheus Fernandes só por ter gravado o hit Fora da Casinha com o campeão da vigésima segunda temporada do reality global.

Quem falou sobre esse encontro desconfortável foram os próprios cantores. Por meio dos stories do Instagram, o ator registrou um encontro entre amigos que foram prestigiá-lo na casa dele e da esposa Maíra Cardi, onde juntos assistiram ao BBB 101.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Aguiar, então, brincou que não falaria com Fernandes, porque ele era da Padaria, nome da torcida do ex-brother. Alguns vídeos depois, o mais novo milionário do pedaço disse ter sido questionado sobre o ocorrido e esclareceu a brincadeira para o público.

“Não vou dar nome aos boias, mas alguém pediu pra tirar foto com ele e aí quando chegou, ele entendeu quem era e que a gente tinha gravado música juntos, um dos ex-participantes [do BBB 22] olhou para a cara a dele e falou: “Não, não, com você não vou tirar não, você fazia parte da padaria, você não”, relatou o pãozinho.

Arthur Aguiar ainda debochou do tal ex-participante: “Como se o Matheus Fernandes fosse se importar com isso. Foi ele [o ex-participante] que pediu pra tirar a foto”. Mas, afinal de contas, quem é esse ex-BBB 22? De acordo com Leo Dias, o incomodado do rolê seria Gustavo Marsengo.

De acordo com o jornalista carioca, fontes ligadas ao bacharel em direito contaram que ele ficou reticente de tirar foto com o sertanejo durante o Carnaval do Rio de Janeiro após saber de seu feat com Arthur, cutucou o cantor dizendo que ele faz parte da Padaria, mas mudou de ideia depois de uma conversa sobre o que aconteceu no jogo ter ficado para trás.

Os contatos de Leo Dias disseram ainda que Marsengo voltou a provocar Matheus Fernandes em outra ocasião na mesma noite, mas que desta vez não teria sido em de brincadeira.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....