Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Menos Uma Na Lua

Dayane é a primeira eliminada do No Limite 6: confira o que rolou no primeiro episódio do reality

A professora deixou a disputa após receber metade dos votos de seu grupo no portal

Publicado em 04/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O No Limite 6 estreou mais uma edição cheia de adrenalina! Além das tradicionais provas eletrizantes, tivemos a primeira eliminação da temporada nesta terça-feira (2). A professora carioca Dayane, da Tribo Lua, deixou a disputa com seis votos.

Os 24 participantes do No Limite 6 foram divididos em duas tribos: Sol e Lua. Para chegar ao acampamento, os homens e mulheres de ambas equipes foram misturados e divididos em duas embarcações e depois precisaram nadar até a costa para encontrar Fernando Fernandes, o mais novo comandante desta aventura.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Em terra firme, as tribos de dividiram corretamente, vestiram as bandanas coloridas que identificam cada um dos grupos e partiram para as duas primeira dinâmicas da temporada: a Prova dos Suprimentos e a Prova dos Alimentos.

Com uma sintonia de milhões, a Tribo Lua levou a melhor nas duas disputas e garantiu uma quantidade maior e mais variada de suprimentos e alimentos, além de ficar com o melhor acampamento.

A Tribo Lua se deu muito bem nas duas primeiras provas do dia, porém a sorte do grupo foi ofuscada pela Tribo Sol, que venceu a principal dinâmica do programa: a Prova da Imunidade. Com sangue nos olhos, o 12 participantes do grupo amarelo garantiram mais um tempo no game e os azuis enfrentaram o temido portal.

Dayane é a primeira eliminada do No Limite 6 (Reprodução/TV Globo)

Com metade dos votos dos integrantes da Tribo Lua, Dayane foi a primeira eliminada do No Limite 6. “Estou muito orgulhosa, apesar do pouco tempo. Fiz tudo o que eu tive que fazer. Tenho risada frouxa para tudo, não sei se isso tenha causado certo desconforto, mas essa sou eu”, disse a professora carioca ao deixar a disputa na noite de terça-feira (3).

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do No Limite 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....