Menos Uma Na Lua

Dayane é a primeira eliminada do No Limite 6: confira o que rolou no primeiro episódio do reality

A professora deixou a disputa após receber metade dos votos de seu grupo no portal

Publicado em 04/05/2022

O No Limite 6 estreou mais uma edição cheia de adrenalina! Além das tradicionais provas eletrizantes, tivemos a primeira eliminação da temporada nesta terça-feira (2). A professora carioca Dayane, da Tribo Lua, deixou a disputa com seis votos.

Os 24 participantes do No Limite 6 foram divididos em duas tribos: Sol e Lua. Para chegar ao acampamento, os homens e mulheres de ambas equipes foram misturados e divididos em duas embarcações e depois precisaram nadar até a costa para encontrar Fernando Fernandes, o mais novo comandante desta aventura.

Em terra firme, as tribos de dividiram corretamente, vestiram as bandanas coloridas que identificam cada um dos grupos e partiram para as duas primeira dinâmicas da temporada: a Prova dos Suprimentos e a Prova dos Alimentos.

Com uma sintonia de milhões, a Tribo Lua levou a melhor nas duas disputas e garantiu uma quantidade maior e mais variada de suprimentos e alimentos, além de ficar com o melhor acampamento.

A Tribo Lua se deu muito bem nas duas primeiras provas do dia, porém a sorte do grupo foi ofuscada pela Tribo Sol, que venceu a principal dinâmica do programa: a Prova da Imunidade. Com sangue nos olhos, o 12 participantes do grupo amarelo garantiram mais um tempo no game e os azuis enfrentaram o temido portal.

Dayane é a primeira eliminada do No Limite 6 (Reprodução/TV Globo)

Com metade dos votos dos integrantes da Tribo Lua, Dayane foi a primeira eliminada do No Limite 6. “Estou muito orgulhosa, apesar do pouco tempo. Fiz tudo o que eu tive que fazer. Tenho risada frouxa para tudo, não sei se isso tenha causado certo desconforto, mas essa sou eu”, disse a professora carioca ao deixar a disputa na noite de terça-feira (3).

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do No Limite 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade