Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Toque de Amigo

Daniel Lenhardt manda recado para Pipocas da Casa de Vidro do BBB 22: “Tem que ter o pensamento de jogador”

O ex-BBB 20 pediu para que os futuros confinados ajam com a razão sempre

Publicado em 06/02/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Tadeu Schmidt anunciou que na sexta-feira (11) dois novos participantes vão entrar no BBB 22 para participar da Casa de Vidro da edição e Daniel Lenhardt, que viveu a dinâmica no BBB 20, aconselhou os futuros Pipocas da temporada: “Tem que ter o pensamento de jogador”.

Em entrevista ao Gshow, o modelo disse ter ficado nostálgico quando Boninho anunciou a Casa de Vidro: “Me veio toda a história que a gente construiu no BBB 20“. O ex-brother afirmou ainda que sente falta de tudo o que viveu até entrar no reality show.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Dá muita saudade, principalmente, do modo que eu e a Ivy entramos, que foi muito emocionante. Agora, eles vão estar dentro da casa com os participantes. Estou muito curioso para ver”, declarou o loiro, que deu um toque nos participantes que estão chegando sobre como lidar com as informações externas.

“Acho que tem um benefício de você já entrar sabendo como o jogo está rolando, como que as coisas estão acontecendo, mas penso que acaba sendo uma desvantagem dependendo de como o participante vai levar essas informações para o jogo. Na Casa de Vidro, tem que ter o pensamento de jogador mesmo, agir com a razão sempre. Se agir com o coração e sair falando tudo, eu acho que perde um pouco”, aconselhou o ex-BBB.

O ex-affair de Marcela McGowan admitiu que agiria de forma diferente se pudesse voltar no tempo: “Eu entraria mais com a razão, pensaria mais no jogo. Acho que entrei muito com a emoção e faria outras coisas diferentes. Mas fico muito feliz pela minha passagem porque foi muito bom, foi mágico, me mudou”.

Daniel dividiu a Casa de Vidro da vigésima temporada da atração com Ivy Moraes, Daniel Caon e Renata Furtado, mas ele e a modelo levaram a melhor e entraram na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão. O quarteto ficou alojado em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro e recebeu diversas informações do público que vibrou quando Daniel e Ivy contaram o que sabiam para os colegas de confinamento.

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....