Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Casal #Milaia

Conheça Rodrigo Mila e Daiana Araujo, que estão na sexta temporada do Power Couple Brasil

Os parceiros entraram para o jogo dos casais dispostas a quebrar tabus

Publicado em 27/04/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

E vai ter casal representando as pessoas gordas do Brasil, sim! Rodrigo Mila e sua esposa Daiana Araujo chegam ao Power Couple Brasil 6 dispostos a quebrar tabus e provar que todos os corpos são capazes de encarar os desafios do reality show do casais. O casal #Milaia vem aí com força!

O paulista de Itapetininga é DJ e se apresenta por todo o Brasil. Ao longo de sua vida, o Rodrigo Mila enfrentou problemas com a obesidade, chegou a marcar a cirurgia bariátrica, mas cancelou o procedimento, mudou seus hábitos e perdeu 35kg.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O participante do Power Couple Brasil 6 mostra sua rotina de shows, exercícios e alimentação em suas redes sociais, que também é uma das fontes de renda de sua companheira Daiana Araujo, que atua como cabeleireira e divulga seu trabalho e sua beleza no Instagram.

“Nossa vida sempre foi na base das conquistas e Power Couple é mais uma delas, que prazer poder estar aqui com você”, disse Rodrigo Mila durante a coletiva de imprensa do jogo dos casais. Já Daiana Araujo alertou que tretas podem acontecer com tantas pessoas do signo de Áries, que tem fama de nervosos, juntos na mesma casa. Vem, entretenimento!

Sob o comandado de Adriane Galisteu, pelo segundo ano consecutivo, o Power Couple Brasil 6 estreia no dia 2 de maio, segunda-feira, a partir das 22h45, com exibição de segunda a sábado e câmeras 24 horas ligadas no PlayPlus.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....