Conheça Eliezer, o Pipoca aventureiro do BBB 22: “Para colar comigo tem que ser louco”

O carioca garante que vai exercitar a sua paciência no confinamento

Eliezer, um dos integrantes do grupo Pipoca do BBB 22
Publicidade

Os cariocas tem o seu representante no grupo Pipoca e ele se chama Eliezer diretamente de Volta Redonda para o BBB 22. O designer de 31 de anos é sócio de uma agência de Marketing e Branding, mas conquistou sua independência aos 18 anos.

Sua carreira começou na lanchonete de seu pai aos 14 anos, depois estagiou em uma revista na qual teve a oportunidade de experimentar todas as áreas. Depois de se formar na faculdade, descobriu sua paixão por viajar ao ir para a Europa com o objetivo e o sonho de publicar um artigo internacional.

O brother tem espírito aventureiro, adora estar em contato com a natureza e visitar lugares exóticos. No reality global pretende retribuir tudo o que sua avó já fez por ele ao longo de sua existência, mas parece que Eliezer não é muito paciente para quem tá começando.

O novo famoso do pedaço garante que tem opinião forte e que vai precisar exercitar a sua paciência para que a convivência em grupo seja boa. “Para colar comigo tem que ser louco”, declarou. Além disso, o carioca exalta sua garra quando se tratar de alcançar os seus objetivos.

A cobertura completa do BBB 22, você acompanha no Observatório da TV!

Publicidade
© 2022 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade