Mais do que você gosta.
Assine o Star+
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Lua Decadente

Com voto duplo e terceira derrota consecutiva da Tribo Lua, Shirley Miranda é eliminada do No Limite 2022

A Tribo Sol foi melhor do que os rivais nas duas provas provas do quinto episódio do game

Publicado em 18/05/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Depois de perder a Prova da Imunidade nos dois episódios da segunda semana do No Limite 2022, a Tribo Lua tentou recalcular a rota, colocou nas mãos de Rodrigo o posto de Líder do grupo, mas a estratégia foi por água a abaixo e Shirley Miranda acabou sendo a quinta eliminada do reality show.

Prova dos Privilégios

Reprodução/TV Globo

O mar foi uma das estrelas da Prova dos Privilégios que exigiu força, sorte e raciocínio lógico dos nossos competidores, que precisaram se dividir em três equipes. Quatro pessoas ficaram responsáveis por subir em uma balsa, puxar uma corda para guiá-la até a praia. Lá, os participantes precisavam subir numa estrutura de madeira, pegar um molho de chaves e descer por um corrimão com fazem os bombeiros.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Reprodução/TV Globo

A Tribo Lua saiu na frente na etapa da balsa, mas a Tribo Sol chegou logo em seguida. Com os quatro molhos de chaves liberados para cada equipe, dois outros integrantes tinham de liberar quadro grupos presos em gaiolas de madeira. Sol teve mais sorte e liberou os itens com rapidez, Lua chegou logo atrás.

Na última etapa, três jogadores precisavam empilhar os quatro cubos de modo que as cores dos objetos não se repetissem em nenhum dos itens. As duas tribos lutaram incessantemente pela vitória, mas Sol levou a melhor e quebrou a hegemonia de vitórias da Lua, que ficou muito abalada, na Prova dos Privilégios.

Reprodução/TV Globo

Prova da Imunidade

Reprodução/TV Globo

A Prova da Imunidade exigiu audição, paciência e raciocínio lógico das equipes que precisaram se dividir em dois grupos para as fases desta dinâmica. Um grupo de quatro pessoas vendadas precisava percorrer um labirinto guiados por um quinto participante amarrado dentro de uma bola gigante. No final do percurso, o escolhido para ficar na bola tinha que oriente um outro grupo de quatro pessoas a moverem um labirinto com um pequena bola até que ela caísse na caçapa.

Reprodução/TV Globo

As duas equipes estavam muito sintonizadas, a Lua até saiu um pouco na frente, mas Sol encostou e a disputa ficou acirrada no pequeno labirinto e por muito pouco a Tribo Lua perdeu mais uma vez a Prova da Imunidade e teve que enfrentar a quarto portal e perder um aliado pela terceira vez consecutiva.

Reprodução/TV Globo

Portal da eliminação

Reprodução/TV Globo

A Tribo Lua teve de enfrentar seu quarto Portal da eliminação e o grupo discutiu bastante suas estratégias e os meninos estavam determinados a tirar Shirley Miranda do jogo. Depois de depositarem seus votos na urna, Fernando Fernandes perguntou se alguém tinha algo para falar e Victor Hugo anunciou que usaria seu poder do voto duplo, conquistado em uma prova especial, para garantir que a pessoa certa fosse eliminada.

Victor Hugo vota em Shirley Mirando no quinto Portal do No Limite 2022 (Reprodução/TV Globo)

Deste modo, com cinco votos, incluindo o voto duplo de Victor, Shirley Mirando foi a quinta competidora a deixar o No Limite 2022. A professora de educação física comentou sua participação no reality radical.

“Penso até que cheguei longe! Eu queria ir mais, eu queria. Tenho condições de ir além, sei do meu potencial. Arrumar uma forma de cozinhar com tão pouco para tanta gente, aquilo foi um ‘boom’. Achei fantástico isso. Creio que eu usei da criatividade para fazer o melhor que eu pude. Eu viveria tudo isso de novo”.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do No Limite no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....