Esquecidas na Xepa

Brunna Gonçalves e Eslovênia ficam chateadas com Jade Picon no BBB 22 e Maria alerta: “Ninguém me escuta”

A empresária não cumpriu a promessa de levá-las para o VIP caso fosse Líder novamente

Publicado em 11/02/2022

Brunna Gonçalves e Eslovênia ficaram chateadas, porque Jade Picon, Líder pela segunda semana consecutiva, não as colocou no VIP como havia prometido caso vencesse novamente a disputa.

A estudante de marketing admitiu que não entendeu a empresária ter dado as pulseiras para Paulo André, Pedro Scooby e Tiago Abravanel, mas Bárbara defendeu a amiga alegando que teria sido uma estratégia para se aproximar dos amigos de seu rival, Arthur Aguiar.

A bailarina discordou da relações públicas e comentou que a escolha da morena parecia ter sido de coração. “E como você sabe o que ela sente no coração?”, rebateu a gaúcha. Laís explicou para a modelo que as meninas estavam incomodadas, porque a influenciadora digital havia prometido para ambas que as colocaria no VIP caso ganhasse novamente a dinâmica, como de fato aconteceu.

A esposa de Ludmilla, a modelo e Maria, que também estava presente no local, ficaram sozinhas e falaram um pouco mais a vontade sobre a situação. A atriz diz sutilmente que tem um pé atrás com a irmã de Leo Picon: “Às vezes eu falo e ninguém me escuta”.

Eslo, então justificou sua postura em relação a Jade Picon e admitiu que também mudou “Da água para o vinho” a sua percepção a respeito da sister: “Não é isso, a gente não tinha nenhuma experiência com a pessoa a ponto de olhar para ela diferente. Agora a gente tem”.

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade