Sem Mordomia

Brenda Paixão chora após atitude de Karoline e Mussunzinho no Power Couple Brasil 6

A ruiva e seu namorado Matheus Sampaio foram escolhidos para dormir no chão mais uma vez

Publicado em 13/05/2022

Brenda Paixão chorou com a atitude que Karoline Menezes e Mussunzinho, o Casal Power da vez, tiveram durante a divisão de quartos da Mansão Power que ocorreu logo após a eliminação de Daiana Araujo e Rodrigo Mila do Power Couple Brasil 6: “Indiferente”.

O ator e empresária distribuíram os dormitórios para os aliados de jogo e no momento de dizer em qual lugar Brenda e Matheus dormiriam o ex-A Fazenda 13 disse que eles “são um casal indiferente para a gente” e decidiram que eles repousariam na sala pela segunda semana seguida.

Além deles, Adryana Ribeiro e Albert Bressan também foram escolhidos para dormir na sala. Ambos os casais, por acaso dormiram na barraca na semana anterior. Depois de definirem os aposentos de cada um, Karol e Mussunzinho reuniram quase todos os casais no Quarto Power Fundo do Mar para um brinde.

Antes da comemoração, a loira pediu que Cartolouco chama-se Brenda e Matheus para o participarem da celebração: “Não quero excluir ninguém”. Entretanto, o jornalista voltou da sala sem os colegas de confinamento: “Eles não quiseram vir”. Karol então seguiu: “Então vamos brindar, gente”.

Na sala, enquanto varria o tapete para estender os colchões onde iriam dormir, Matheus comentava sobre o convite do Casal Power: “Dá vontade de rir, sabia? Tem que rir mesmo”. Já Brenda, com dores na lombar, chorou por ter que dormir pela terceira vez seguida no chão.

Na manhã desta sexta-feira (13), Fernando Borges viu a ruiva chorando e perguntou para Matheus o motivo de seu pranto. O ex-Brincando com Fogo explicou que a amada dormiu mal, pois ambos estão há pelo menos 15 dias dormindo no chão. Nandinho tentou conversar com a amiga, que não quis papo.

Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Power Couple Brasil 6 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade