Ditadura do BBB?

Bomba: Administradores dos perfis dos participantes do BBB 22 podem ser proibidos de puxar mutirões

O social media Dudu Couto disse que notas de desculpas e outras coisas serão impedidas

Publicado em 08/02/2022

Dudu Couto, da Social Media Dudu, trouxe a tona algumas informações sobre os bastidores do BBB 22 que, se confirmadas, vão interferir na dinâmica dos perfis dos brothers e sisters nas redes sociais.

O fotógrafo e social media, comentou em sua conta no Twitter (@boanoitebritto) que “os perfis oficiais só podem declarar #foraalguém se a pessoa lá dentro falar com todas as letras que quer que esse alguém saia” e avisou que está adiantando a informação para que os fãs não perturbem os administradores das redes sociais dos confinados.

Couto seguiu dizendo que os perfis dos jogadores que não estiverem emparedados não poderão se posicionar nem publicar edits, vídeos criados pelos fãs, tampouco imagens de dentro da casa que tenham passado por algum tipo edição, como compilação de falas e vídeos remixados.

Por fim, a publicação diz que a equipe dos competidores não poderá soltar mais notas de desculpas, repúdio e esclarecimentos caso os participantes tenham alguma fala ou ação problemática no programa, a não ser que o posicionamento venha por decisão do próprio participante no confinamento.

Curiosamente, Dudu Couto apagou as postagens que fez menos de uma hora depois de publicá-las. Ele é responsável por administrar redes sociais de participantes famosos de reality shows, como Carla Diaz do BBB 21, Sthefane Matos de A Fazenda 13 e Ariadna Arantes do No Limite 5.

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade