Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Só se Complica

BBB 22: Rodrigo usa termo racista ao se desculpar com Linn da Quebrada por fala transfóbica

O gerente comercial foi conversar com a atriz de se referir aos travestis como "traveco"

Publicado em 21/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio


No BBB 22, Rodrigo resolveu conversar e se desculpar com Linn da Quebrada depois de utilizar o termo pejorativo “Traveco” para se referir aos travestis na madrugada de sexta-feira (21). Entretanto, durante o papo, o gerente comercial acabou utilizando a expressão racista “Denegrir”. Eita! Ele só se complica!

O paulista relatou para a atriz o episódio em que reproduziu a fala transfóbica e questionou a colega sobre a gravidade do que disse: “Aí, eu falei: ‘Cara, vou perguntar pra Lina se… [Traveco], essa palavra, não quer nem ficar falando, é realmente agressiva”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

“Ai, com certeza [é agressivo e ofensivo]. Você não sente quando você diz?”, devolveu a cantora. “É que não foi na intenção de ‘degrenir’ [denegrir] a imagem [de ninguém]. Foi uma coisa que a história que o Eli [Eliezer] contou eu peguei de gancho só que eu não falei travesti, eu falei…”, argumentou o paulista.

Lina, então, se mostra compreensiva: “Mas acho que então, é corrigir, digo, você mesmo, sentindo que essa é uma palavra que realmente é ofensiva, porque ela realmente é, e acho que principalmente quando vem desse lugar dos ‘normais’ para se referir a nós [travestis] é ofensivo, é realmente ofensivo. Daí, é não usar essa palavra mais pra fazer isso. Nem denegrir é legal”.

Antes do amanhecer, Rodrigo demonstrou estar arrependido da situação e foi consolado por Vinicius: “Eu sei que é complicado esse negócio de ensinar, porque a gente tá aqui [em rede nacional], mas você assumiu o erro na hora, relaxa”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....