Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Polêmicas

BBB 22: Fantástico vai falar de Gaslighting e Manterrupting após acusações contra Arthur Aguiar

O ator foi acusado de violência psicológica depois do Jogo da Discórdia de segunda-feira (21)

Publicado em 24/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A edição do Fantástico do próximo domingo (27) deve trazer uma matéria sobre gaslighting e manterrupting após as acusações que circularam nas redes sociais contra Arthur Aguiar depois do Jogo da Discórdia de segunda-feira (21).

O ator foi criticado na web por ter interrompido Laís e Jessilane durante a dinâmica em questão. A ex-BBB 18, Ana Paula Renault, foi uma das pessoas que detonou o comportamento do marido de Maíra Cardi no confinamento: “Perturbadoras as falas do Arthur. Gatilho total”.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O Instagram oficial do Show da Vida então aproveitou o boom dos termos na web para fazer uma publicação na qual relembra a série Isso Tem Nome, na qual a repórter Ana Carolina Raimundi ouve especialistas e mulheres para identificar os termos corretos para se referir a situações incômodas e infelizmente recorrentes no dia a dia delas.

O post levantou a dúvida se seria o anúncio de uma matéria para o próximo programa ou se a intenção era relembrar da série, cujo tema é extremamente necessário. Do outro lado, os fãs do cantor ficaram preocupados de a possível reportagem ter o intuito de sujar a reputação do brother.

Entretanto, uma fonte ligada a emissora afirmou que o jornalístico vai sim produzir uma matéria sobre o assunto para o próximo domingo (27), mas tranquilizou os fãs de Arthur Aguiar e garantiu que a reportagem não vai ‘queimar’ a imagem do confinado. Será?

Leia mais conteúdos desse colunista. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....