Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Nota de Repúdio

BBB 22: Equipe de Jessilane acusa Eliezer de assédio

O designer importunou a professora de biologia na piscina durante a festa de Paulo André

Publicado em 03/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

A equipe de Jessilane movimentou as redes sociais ao publicar uma nota de repúdio acusando Eliezer de ter assediado a sister durante a Festa do Líder Paulo André no BBB 22: “Não é não”.

O designer importunou a professora de biologia na piscina e, diante dos fatos, os administradores da baiana fizeram um alerta sobre o machismo estrutural que permeia a sociedade e instituições brasileiras.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

O post começa falando sobre os limites entre brincadeira e importunação: “Não é não, Até quando o não vai ser relativizado? Todos sabemos que brincadeiras existem entre homens e mulheres, porém, no momento em que um dos dois pede para parar, o que passar daí não faz mais parte de uma brincadeira”.

Na sequência, os ADMs relatam brevemente o que houve entre o empresário e a bióloga: “O que aconteceu na noite de ontem foi, visivelmente, uma invasão do espaço e da privacidade da Jessi, que se mostrou incomodada e que incomodou muitos de nós, que sabemos quantas problemáticas se escondem por trás de “brincadeiras””.

A publicação detalha ainda que a produção chamou a atenção do carioca para que ele deixasse Jessi em paz: “Nas imagens, vemos uma mulher desconfortável, tentando sair de uma situação para ela constrangedora de alguma forma. Inclusive, uma atenção foi dada pela produção para que o participante parasse [de importuná-la]”.

“Por ela e pelas mulheres que diversas vezes se encontram em situações que não queriam estar, tentam sair delas e ainda assim são taxadas de “coniventes” ou “exageradas” demais, reiteramos: NAO é NÃO, em qualquer situação – e nosso direito de negar não deve ser contestado ou relativizado”, conclui a equipe.

Os administradores de Eliezer também publicaram uma nota alegando que o designer foi injustamente acusado de assédio e que a própria Jessilane teria dito no confinamento que tudo o que ocorreu na piscina não passou de uma brincadeira entre os dois.

Confira a íntegra nota da equipe de Jessilane:

Leia a nota de esclarecimento da equipe Eliezer:

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....