Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

BBB 22: Douglas Silva e Rodrigo vencem superprova do Líder e do Anjo e estão imunes

A dupla foi mais ágil disputa exigiu agilidade dos competidores

Publicado em 21/01/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Douglas Silva e Rodrigo ganharam a superprova do BBB 22 e são, respectivamente, os primeiros Líder e Anjo da temporada. A dinâmica disputada em duplas exigiu agilidade dos brothers e sisters.

Depois de anunciar que uma superprova definiria as(os) primeir(as)os poderoras(os) da temporada, o reality seguiu os moldes de A Fazenda e Power Couple e realizou a dinâmica na tarde de sexta-feira (21) pegando todos os fãs da tração de surpresa.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Os confinados foram divididos em duplas, sendo um integrante do grupo Pipoca e um famoso do Camarote em cada uma delas. Cada equipe precisava montar um quebra-cabeças gigante que formava uma estrada e completava o caminho de um labirinto. Os mais rápidos, eram os vencedores.

Paulo André e Vinicius foram os mais rápidos a completar a atividade, fechando o circuito em 135 segundos e 45 milésimos, porém os competidores não encaixaram as peças de forma correta e foram eliminados da disputa. Com isso, os mais ágeis na sequência foram Rodrigo e Douglas Silva, completando o trajeto em 172 segundos e 50 milésimos.

Entretanto, a segunda etapa aconteceu no programa ao vivo de sexta-feira e foi uma dinâmica clássica e recorrente no programa: Escolher uma chave e tentar ligar o Fiat Pulse, carro que será o prêmio do primeiro mandachuva da temporada. Douglas Silva escolheu a chave certa, de número três, e é o Líder da Big Brother Brasil.

O ator chamou Rodrigo, Pedro Scooby, Tiago Abravanel, Paulo André, Lucas e Luciano para o grupo VIP. Já Rodrigo, colocou Naiara Azevedo e Eliezer como os primeiros monstros da edição.

Confira o tempo de cada dupla:

Vinicius e Paulo André – 135.45
Rodrigo e Douglas Silva – 172.50
Lucas e Maria – 174.51
Luciano e Arthur Aguiar – 191.19
Bárbara e Brunna Gonçalves – 212.74
Eslovênia e Tiago Abravanel – 216.56
Jessilane e Linn da Quebrada – 263.93
Natália e Pedro Scooby – 314.41
Eliezer e Jade Picon – 434.14
Lais e Naiara Azevedo – 500.37

Antes do amanhecer, Rodrigo demonstrou estar arrependido da situação e foi consolado por Vinicius: “Eu sei que é complicado esse negócio de ensinar, porque a gente tá aqui [em rede nacional], mas você assumiu o erro na hora, relaxa”.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....