Compre iPhone SE na Apple a partir de R$ 3.779,10 à vista ou em até 12 vezes. Frete grátis para todo o Brasil
Saiba mais
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Samba no Pé

BBB 22: Beija-Flor de Nilópolis vai convidar Natália para desfilar na Sapucaí

A agremiação vai oficializar a proposta assim que a modelo sair do reality

Publicado em 01/03/2022
Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Beija-Flor de Nilópolis confirma que vai convidar Natália do BBB 22 para integrar escola de samba. Com isso, o sonho da sister está cada vez mais próximo de ser realizado.

Leonardo Ribeiro, do EXTRA, apurou que o presidente da agremiação, Almir Reis, vai formalizar o convite assim que a modelo deixar a casa mais vigiada do Brasil.

Continua depois da publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Entretanto, o comandante de Beija-Flor de Nilópolis e o carnavalesco Alexandre Louzada não sabem ainda em que posição a designer de unhas vai desfilar, mas declaram ao EXTRA que já estão estudando em qual posto a atual participante do BBB 22 vai brilhar na Sapucaí.

O interesse começou nas redes sociais

O interesse da Beija-Flor de Nilópolis em Natália começou na segunda-feira (28), quando os confinados foram presenteados com um show de Neguinho da Beija-Flor e a sister de uma aula de samba de no pé, chamando a atenção do público e, claro da agremiação.

Com isso, o perfil da agremiação no Twitter publicou uma mensagem dizendo que queria conversar com a modelo: “Alô, adms da Nat. Podemos conversar?“. Os ADMs da confinada responderam a pergunta positivamente: “Com toda certeza!“.

Samba no pé antes do BBB 22

O show que Natália deu ao som de Neguinho da Beija-Flor não foi a toa. Isso porque, a modelo tem experiência na avenida. Antes de entrar no BBB 22, a designer de unhas brilhou como musa da escola de samba Acadêmicos de Venda Nova no carnaval de 2020, em Belo Horizonte.

Natália no Carnaval de 2020 em Belo Horizonte (Reprodução/Instagram)

Leia outros textos do colunista aqui. Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio

Deixe o seu comentário

Em Alta

Carregando...

Erro ao carregar conteúdo.

Publicidade
Não foi possível carregar anúncio
Publicidade
Posting....